Carlos Palacios não deve estrear contra a Chapecoense
Atacante chileno contratado pelo Vasco da Gama para a Série B, Carlos Palacios não deve enfrentar a Chapecoense nesta sexta-feira
Reforço do Vasco da Gama para a Série B, o promissor Carlos Palacios não deve fazer sua estreia com a camisa Cruzmaltina nesta sexta-feira (22), contra a Chapecoense, na Arena Condá. O chileno deve estar à disposição do técnico Zé Ricardo somente na próxima rodada, contra a Ponte Preta, em São Januário. A informação foi dada pelo jornalista do GE, Tébaro Schmidt.
Palácios já foi regularizado no BID da CBF e depende apenas das condições físicas para entrar em campo. Com apenas 29 minutos jogados nesse começo de temporada pelo Internacional, ele não se encontra na melhor forma física e pode vem sendo submetido a uma preparação mais extensa antes da estreia.
O atacante de 21 anos, que também joga como meia mais recuado, teve 70% dos direitos federativos adquiridos pelo Time da Cruz de Malta junto ao Internacional e assinou contrato até 30 de abril de 2025.
Nesta sexta-feira (22), o Vasco encara a Chapecoense, fora de casa, pela terceira rodada da Série B. O Gigante da Colina ocupa a nona colocação na tabela de classiifcação, com dois pontos conquistados nas duas primeiras rodadas.
A saf, como grande investidora no futebol do clube, deveria exigir algumas mudanças no departamento de futebol, a começar por esse técnico medíocre, cobrar do clube o investimento num treinador melhor qualificado, a contratação de um grande treinador, tirar esse incompetente de lá.
Só falta técnico nomes de jogadores t até demais mas sem técnico fica difícil
Eu sou vascaíno e associe meu filho Pedro Farias de Castro II, mais amanhã mesmo vou cancelar o ano de de sócio ch grande vergonha. Diretoria sem vergonha e o presidente esse imbecil nem se fala. Cansei