Carlos Leite nega que esteja procurando executivo de futebol para o Vasco
Em nota publicada nesta sexta-feira, Carlos Leite negou que esteja procurando um diretor executivo para o Vasco da Gama.
O empresário esportivo Carlos Leite negou que esteja negociando com profissionais para ocupar cargos do departamento de futebol do Vasco da Gama.
Informações publicadas pelo jornalista Gilmar Ferreira, citaram que Leite estaria intermediando a contratação de um diretor executivo e um coordenador técnico para o Cruzmaltino.
Em publicação no seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (19), Carlos Leite disse que a informação não procede. Ele ainda aproveitou para alfinetar o jornalista que trouxe a informação. ‘O que o $enhor quer de mim, nunca terá’.
Confira a nota
Prezado blogueiro,
Mais uma vez o senhor inventa notícias a meu respeito. É mentira que eu esteja contactando profissionais para o cargo de diretor executivo do Vasco, assim como não conversei com nenhum ex-atleta do clube para exercer a função de coordenador técnico.
Dos três executivos que você mencionou, indiquei somente o Paulo Pelaipe, que é meu amigo e um profissional com muito sucesso na carreira, conquistando títulos pelos clubes em que trabalhou, como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.
Me preocupo em cuidar, com sucesso, dos quase 100 atletas que me confiam a gestão de suas carreiras, além de continuar trabalhando, aprendendo e evoluindo como profissional da minha área, exatamente o oposto do senhor, que está ladeira abaixo na sua profissão.
Gostaria que tivesse mais responsabilidade e honestidade com o que escreve, mas, infelizmente, sei que será muito difícil, pois isso nunca aconteceu. E, novamente, lhe digo; o que o $enhor quer de mim, nunca terá.
Confira a publicação
Entre os comentários na publicação, um conhecido dos vascaínos chamou atenção: o ex-lateral-esquerdo Ramon Motta, campeão da Copa do Brasil 2011 pelo Clube.