Carlos Leite celebra renovação de Riquelme com o Vasco; novo vínculo é válido até 2026

Diferente do divulgado antes, o lateral-esquerdo Riquelme renovou até julho de 2026 e não 2027, acordo celebrado pelo empresário do atleta.

Riquelme renovou com o Vasco até julho de 2026
Riquelme renovou com o Vasco até julho de 2026

Na última terça-feira (22), o Vasco da Gama sacramentou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Riquelme. O vínculo anterior tinha validade até metade de 2023 e o novo tem duração até julho de 2026, ou seja, foi estendido por mais três anos. Carlos Leite comemorou a renovação no Instagram.

– RENOVADO! Parabéns, Riquelme! Nosso atleta renovou seu contrato com o Vasco até 2026. Estamos juntos! – publicou o empresário.

O Gigante oficializou a assinatura com o atleta de 19 anos na tarde desta quarta-feira (23), satisfeito em estender o contrato de uma das maiores promessas. Riquelme está no elenco principal desde o ano passado, quando entrou em campo em 24 partidas e chegou a terminar o ano entre os titulares.

Nesta temporada, no entanto, Riquelme perdeu espaço. O técnico Zé Ricardo optou por Edimar como dono da lateral-esquerda e o garoto entrou em campo apenas cinco vezes até o memento, sendo três como titular. Sobre o agente, Carlos Leite gerencia a carreira dele desde o segundo semestre do ano passado.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile