Carlos Leão critica diretoria: ‘Vasco lotando estádios e não consegue um patrocínio’
Ex-VP de Finanças do Vasco da Gama, Leão lamentou também, por exemplo, a falta de ações do programa sócio-torcedor para quem é de fora do RJ.
Vice-presidente de Finanças do Vasco da Gama durante o último ano de gestão do ex-presidente Alexandre Campello, Carlos Leão veio a público nesta segunda-feira (11) criticar a atual diretoria cruzmaltina, encabeçada por Jorge Salgado.
Via Twitter, Leão elencou alguns quesitos que, em sua opinião, a cúpula do Gigante da Colina está deixando a desejar, entre eles o projeto sócio-torcedor fora do Rio de Janeiro.
– O Vasco ”lotando” estádios, abarrotando aeroportos e não consegue um patrocínio, pontual, que seja; Programa ST Off Rio sem ações locais para captação; Projeto CT parado… O que estão fazendo no Clube, além de politicagem e burocracia? Diretoria com zero capacidade de realização – disse.
Integrante do grupo político Cruzada Vascaína, Carlos Leão foi empossado como VP de Finanças em maio de 2020, permanecendo no cargo até o fim da administração Campello, em janeiro deste ano.
Por causa de diretores da sua estirpe, sem crefibilidadecexsem competência pra ser dirigente do vasco
Só vcs deixaram o Vasco na 2 divisão não credibilidade pra falar nada um merda falado da outra
Criticar é ótimo, cadê que fez alguma coisa quando estava lá é brincadeira, TUDO PILANTRAS.