Carlos Leão cita trabalho em ‘3 frentes’ para pagar salários no Vasco
O Vice-presidente de finanças do Vasco, Carlos Leão, disse que estão trabalhando para conseguir recursos para pagar salários.
Se tem um assunto que tem tirado o sono de vascaíno é a questão dos salários atrasados. O Vasco da Gama ainda não pagou salários para os jogadores em 2020, o que se tornou motivo de preocupação devido ao risco de perder jogadores.
Depois de 3 meses com salários atrasados, o jogador tem o direito de solicitar a rescisão contratual por meio da Justiça. No momento, porém, não há informação sobre qualquer que pense nessa direção, o que reforça a ideia da diretoria da compreensão do elenco diante do momento delicado.
Quando o Vasco pagará salários novamente? Segundo o vice-presidente de finanças do Vasco, Carlos Leão, em rápido contato com o repórter Willams Meneses, do site Vasco Notícias, ainda não existe um prazo certo para isso. No entanto, ele afimou que o Clube está trabalhando em 3 frentes para conseguir recursos para efetuar pagamentos.
– Não tem previsão, mas estamos trabalhando em três frentes para conseguir recursos. Fundo de investimento mútuo, processo da CEF e uma terceira operação financeira.
Em 2020, o Vasco pagou apenas o mês de janeiro para funcionários que recebem ate R$ 1.800. No mais, o Cruzmaltino ainda deve tanto para jogadores quanto para funcionários, sendo que, para alguns atletas, ainda deve cerca de 5 meses de direitos de imagem.
Obs. Texto produzido pela equipe Vasco Notícias. Reprodução não permitida.
Site Vasco Notícias