Carlos Germano pede tranquilidade à Fernando Prass
Carlos Germano fala à Prass a pressão que goleiro vive quando Vasco e Flamengo se enfrentam.
O goleiro do Vasco Fernando Prass viverá pela primeira vez os noventa minutos de tensão num jogo onde se concentra a maior rivalidade do futebol Brasileiro, uma decisão de campeonato entre Vasco e Flamengo.
No Vasco desde 2009, Prass tem a confiança da torcida, já é um ídolo cruz-maltino, e quer escrever seu nome na história do clube. Sendo assim ele ver a aportunidade chegar no momento em que o time luta para sair do jejum das conquista, e “pegar bem” numa partida como essa lhes dará a chave para esta felicidade.
Ao seu lado tem o experiênte Carlos Germano que o prapara e sabe muito bem o que é um Vasco e Flamengo numa decisão. Germano frisa que o principal é manter a traquilidade dentro de campo, e se conseguir isso ajudará muito os colegas. Carlos Germano afirma ainda que a pressão psicológica do profissional ainda mais do goleiro que fica parado ali atrás é muito grande.
O jogo do Vasco e Flamengo será domingo às quatro horas da tarde no Engenhão, valendo a Taça Rio, e caso o Vasco ganhe disputará o Carioca contra a mesma equipe, que venceu a Taça Guanabara.
Redação vasconoticias.com.br