Carlos Brazil revela que Vasco recusou o lateral Reginaldo e o zagueiro Felipe Torres

Carlos Brazil afirmou que lateral do Corinthians e defensor, que esteve recentemente no Bahia, foram oferecidos ao Vasco da Gama.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil afirmou que dois jogadores tidos como promessas do futebol brasileiro foram oferecidos ao Clube, mas recusados neste momento. Um deles é lateral-esquerdo Reginaldo, de 21 anos, do Corinthians. O mesmo já havia trabalhado com Brazil nos tempos de Timão, mas o dirigente, mesmo o considerando ‘bom jogador’, disse ao canal Atenção, Vascaínos que a posição já estaria fechada para a temporada, com Edimar e Riquelme.

Outro nome que foi ventilado em São Januário foi do zagueiro Felipe Torres, de 22 anos. O atleta, que acumula passagens pelas categorias de base de São Paulo, Santos e Corinthians. No início de 2022, foi contratado pelo Bahia, mas ficou apenas alguns dias no Tricolor Baiano e foi dispensado. Segundo Calos Brazil relatou ao jornalista Fábio Torres, o defensor ”não teve uma análise boa para o contexto de planejamento atual”.

O Gigante da Colina ainda segue em busca de reforços para o decorrer da temporada, mas a prioridade do departamento de futebol parece ser a contratação de jogadores que atuam do meio para frente, como um atacante de lado de campo e um ou dois meias para compor elenco. O técnico Zé Ricardo procura entrosar o time e já admitiu, em entrevista coletiva, que isso deve acontecer até a sexta rodada do Campeonato Carioca.

Nesta quarta-feira (02), o Time da Cruz de Malta volta a campo para enfrentar o Nova Iguaçu, em duelo válido pela terceira rodada do Estadual. O confronto está marcado para às 21h35min, na Colina Histórica. O Almirante lidera a competição cm quatro pontos, juntamente com Flamengo e Botafogo, mas leva vantagem no número de gols marcados.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile