Carlos Brazil revela que Vasco recusou o lateral Reginaldo e o zagueiro Felipe Torres
Carlos Brazil afirmou que lateral do Corinthians e defensor, que esteve recentemente no Bahia, foram oferecidos ao Vasco da Gama.
Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil afirmou que dois jogadores tidos como promessas do futebol brasileiro foram oferecidos ao Clube, mas recusados neste momento. Um deles é lateral-esquerdo Reginaldo, de 21 anos, do Corinthians. O mesmo já havia trabalhado com Brazil nos tempos de Timão, mas o dirigente, mesmo o considerando ‘bom jogador’, disse ao canal Atenção, Vascaínos que a posição já estaria fechada para a temporada, com Edimar e Riquelme.
Outro nome que foi ventilado em São Januário foi do zagueiro Felipe Torres, de 22 anos. O atleta, que acumula passagens pelas categorias de base de São Paulo, Santos e Corinthians. No início de 2022, foi contratado pelo Bahia, mas ficou apenas alguns dias no Tricolor Baiano e foi dispensado. Segundo Calos Brazil relatou ao jornalista Fábio Torres, o defensor ”não teve uma análise boa para o contexto de planejamento atual”.
O Gigante da Colina ainda segue em busca de reforços para o decorrer da temporada, mas a prioridade do departamento de futebol parece ser a contratação de jogadores que atuam do meio para frente, como um atacante de lado de campo e um ou dois meias para compor elenco. O técnico Zé Ricardo procura entrosar o time e já admitiu, em entrevista coletiva, que isso deve acontecer até a sexta rodada do Campeonato Carioca.
Nesta quarta-feira (02), o Time da Cruz de Malta volta a campo para enfrentar o Nova Iguaçu, em duelo válido pela terceira rodada do Estadual. O confronto está marcado para às 21h35min, na Colina Histórica. O Almirante lidera a competição cm quatro pontos, juntamente com Flamengo e Botafogo, mas leva vantagem no número de gols marcados.