Carlos Brazil afirma que Vasco já busca novo técnico no mercado

O gerente Carlos Brazil mostrou abatimento pela saída de Zé Ricardo e afirmou que o Vasco da Gama já procura novo técnico.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Integrante da comissão técnica fixa montada pelo gerente Carlos Brazil no início do ano, Emílio Faro, ex-auxiliar do Botafogo e das categorias de base do Corinthians, vai ser o técnico do Vasco para o duelo ante o Náutico, às 19h (de Brasília) desta terça-feira (7), em Recife (PE), pela Série B.

Faro, que já treinou o profissional do rival alvinegro, substituirá Zé Ricardo, que pediu demissão na manhã deste domingo (1) para assumir o Shimizu S-Pulse, do Japão.

Junto do treinador, também irão para o Japão o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras.

Com isso, Brazil antecipou que os também integrantes da comissão fixa, Daniel Félix e Celso Martins, integrarão a comissão na capital pernambucana ao lado do coordenador Eduardo Húngaro.

Em vídeo publicado nas redes sociais do cruz-maltino, o gerente mostrou abatimento pela saída repentina de Zé Ricardo e disse que as buscas por um substituto já começaram.

– A partir desse momento a diretoria, junto com com o comitê executivo de futebol, trabalha para a escolha de um novo profissional, para que possamos dar continuidade ao projeto e atingir o resultado final, que é o acesso à Série A.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    COM ESSA SACANAGEM O CLUBE VAI SER PREJUDICADO E COM ISSO NÃO SOBE MAIS .

Comente

Veja também
Vasco terá maratona de jogos em abril pelo Brasileiro e Sul-Americana

Logo após a pausa da Data Fifa, o Vasco da Gama disputará cinco partidas em um espaço de apenas 13 dias, em abril.

Barracas Central define local do jogo contra o Vasco na Sul-Americana

A estreia do Vasco na Copa Sul-Americana, diante do Barracas Central, da Argentina, será no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires.

Gramado de São Januário passará por melhorias durante a Data Fifa

O gramado de São Januário passará por melhorias, visando melhorar as condições para a sequência da temporada.

Vasco tem alta utilização de jogadores com Renato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho já utilizou 20 dos 23 jogadores de linha disponíveis no elenco do Vasco em quatro jogos disputados.

SAF: Marcos Lamacchia busca agência para ajustar negócio com o Vasco

Marcos Lamacchia faz contato com agência de fair play para ajustar estrutura em negociação com o Vasco por compra da SAF.

Veja quais jogadores do Vasco podem se recuperar na Data Fifa

Jogadores do Vasco da Gama vão aproveitar o período sem jogos para se recuperar visando a sequência da temporada.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na temporada 2026.

Ascensão de Cuiabano no Vasco tem influência direta de Renato Gaúcho; entenda

Cuiabano é um dos destaques do Vasco da Gama sob o comando de Renato Gaúcho e ascensão tem influência do técnico desde o Grêmio.

Vasco aproveita Data FIFA para acelerar adaptação de Marino

Um dos reforços do Vasco da Gama para a temporada, Marino Hinestroza terá cuidado especial da comissão técnica na Data Fifa.

Vasco estaria interessado em atacante do Racing para próxima janela

Vasco da Gama monitora o mercado em busca de opções para a janela do meio de ano e um dos alvos é Santiago Solari, do Racing.