Carlos Brazil lidera busca por novo técnico do Vasco e recebe sugestões da 777

O gerente de futebol Carlos Brazil recebeu sugestões da 777 e lidera a busca para encontrar o novo técnico do Vasco da Gama.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco se aproxima da confirmação da criação e venda da SAF para a 777 Partners, a transição do comando do futebol está em andamento, mas a escolha do novo treinador para o restante da Série B, em substituição a Maurício Souza, ainda será do clube associativo.

O gerente de futebol Carlos Brazil é quem lidera o processo. Ele ouve sugestões do grupo americano, incluindo seu consultor, Paulo Bracks, mas recebeu carta branca para tomar a decisão quanto ao técnico.

O comitê gestor de futebol foi desfeito, como parte do processo de migração do controle do setor, saindo do clube associativo e passando para a empresa a ser criada. Em um primeiro momento, Brazil, hoje funcionário do clube, migrará para a SAF.

Para o jogo de quinta-feira, contra o CRB, Emílio Faro será o técnico. Ele é auxiliar permanente da comissão técnica. Enquanto isso, o clube vai ao mercado atrás de alternativas para garantir o cruz-maltino na primeira divisão em 2023.

A 777 Partners abriu mão da decisão a respeito do treinador mesmo com a perspectiva de, daqui a menos de um mês, estar efetivamente à frente de todos os rumos do futebol vascaíno pelos próximos 25 anos. A hipótese de prolongar a passagem de Faro pelo comando interino da equipe até a conclusão do negócio não é cogitada, num primeiro momento.

Depois do recurso obtido pelo Vasco, que derrubou a liminar que impedia o clube de dar prosseguimento com a venda da SAF, o cruz-maltino acelerou os passos necessários para a criação e venda da empresa. Quarta-feira, reunião do Conselho Deliberativo acontecerá com o objetivo de recomendar ou não o confirmação do negócio.

Em seguida, o cruz-maltino deve convocar reunião da Assembleia Geral Extraordinária para os sócios estatutários decidirem sobre a validade do contrato assinado com a 777 Partners. Existe a possibilidade de a AGE ser marcada para o próximo dia 6.

Fonte: Extra

5 comentários
  • Responder

    Renato Gaúcho

  • Responder

    Se deixar por conta desse dirigente de araque vai dar merda de novo

  • Responder

    Acredito que se o Vasco tivesse dinheiro, o Carlos Brasil traria bons jogadores e um bom técnico.
    Sem dinheiro fica complicado.
    Boa sorte nas negociações.

  • Responder

    De novo !!!!????
    Putyz…. Vai colocar outro da família dele….
    Sabe que vai dá ruim….
    Outra cagada ….kkkkk..
    Direção de comédia.

  • Responder

    Vai fazer cagada de novo Carlos Brazil.na boa suas escolhas para técnicos e elenco de jogadores são horríveis.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile