Carlos Brazil garante que o objetivo do Vasco será ser campeão da Série B

O gerente executivo do Vasco da Gama, Carlos Brazil, deixou claro que o Gigante buscará o título da Série B na próxima temporada.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Carlos Brazil não escondeu a empolgação com o novo desafio na carreira. O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, na apresentação o dirigente garantiu que o Gigante vai entrar na Série B em 2022 para disputar o título e não apenas o acesso.

– O objetivo é ser campeão. O Vasco tem que entrar em todas as competições para ser campeão. É claro que temos o objetivo também de subir, mas sendo campeão, sobe.

Em outro trecho, Carlos Brazil reforçou sua alegria por estar de volta ao Gigante, isso depois de uma passagem pelo Corinthians. Além disso, migrou da base para a equipe principal, o que lhe dará uma responsabilidade ainda maior. O dirigente disse estar de volta a “minha casa”.

– Minha alegria de estar de volta a minha casa. Me sinto muito bem. Desafio grande, mas entendo que vamos alcançar os objetivos. Conversamos muito com todos sobre a importância de ter uma estrutura robusta para o futebol. Uma promessa de campanha. Isso se cumpre nesse momento.

Pés no chão

Junto com o dirigente, vieram velhos conhecidos dos tempos de base, como o caso de Eduardo Hungaro, novo coordenador técnico. Na apresentação, Carlos Brazil disse entender a necessidade de montar um bom elenco e, para isso, usará a estratégia de contratar menos, só que com uma qualidade maior.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile