Carlos Brazil garante presente de natal à torcida do Vasco, mas faz alerta

O dirigente Carlos Brazil prometeu presente de natal à torcida do Vasco da Gama nesta semana, mas fez questão de deixar alerta.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco apresentou nesta quarta-feira (22) o técnico Zé Ricardo e o novo gerente geral, Carlos Brazil. Na entrevista coletiva, os dois falaram sobre a expectativa por reforços e apresentaram o planejamento para a próxima temporada.

O dirigente deixou claro que novos nomes serão anunciados durante a semana, brincou sobre ‘presente de natal’ para a torcida, mas fez uma ressalva: terão que se adequar à realidade financeira do cruzmaltino.

“Eu, quando era criança, tinha uns tios, que eu queria ganhar brinquedo, e eles me davam camisa, me davam roupas. Não era o que eu queria ganhar. Nem sempre vamos conseguir agradar a todos”, começou por afirmar.

“O presente, com certeza, vai ter. Ainda nessa semana deve estar anunciando novas contratações dentro daquele contexto que colocamos aqui. Com responsabilidade, jogadores extremamente competitivos que a gente entende que vai atender os anseios nossos e do torcedor. E a gente espera que o torcedor goste dos presentes, é o que mais esperamos nessa semana do natal”, completou.

Em 2022, o clube de São Januário tem um objetivo claro: retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o Cruzmaltino não conseguiu subir, ficando na 10ª colocação da Série B, com 49 pontos.

Fonte: Espn

Mais sobre:Carlos Brazil
6 comentários
  • Responder

    Vamos começar a limpar casa, dando satisfação a quem trabalhar nessa instituição, q zela por ela, ou seja a seus colaboradores funcionários, q estão com os seus salários atrasados!

  • Responder

    Continuo acreditando nas pessoas que gostam do Vasco

  • Responder

    O Vasco é uma nação q merece respeito….fica a,b,c….e outros sempre com conversas ilícitas em relação a tudo..Primeiro vamos ver o q não dar certo para o Vasco, jogadores, planejamento, estrutura física e material…depois sim, rever esses pontos para nos dar a possibilidade de reconstruir. O q estão fazendo é a mesma coisas dos anos anteriores…a bando de incompetentes. Infeliz é a nação que aprende com os próprios erros ou dos outros ….é isso q acontece..
    Vamos começar do 0000

  • Responder

    O Vasco é uma nação q merece respeito….fica a,b,c….e outros sempre com conversas ilícitas em relação a tudo..Primeiro vamos ver o w não dar para o Vasco, jogadores, planejamento, estrutura física e material…a sim, depois rever esses pontos para nos dar a possibilidade de reconstruir. O q estão fazendo é a mesma coisas dos anos anteriores…a bando de incompetentes. Infeliz a nação quem aprende com os erros dos outros ….é isso q acontece..
    Vamos começar do 0000

  • Responder

    Presente de Natal é pagar os atrasados.

  • Responder

    Diego Sousa não é presente e sim pesadelo

Comente

Veja também
De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile