Carlos Brazil diz que ainda há muito trabalho a realizar no Vasco e refuta saída
Com proposta do Corinthians, Carlos Brazil, gerente de futebol das categorias de base do Vasco da Gama, deve permanecer em São Januário.
Um dos principais responsáveis pelo sucesso recente do time Sub-20 do Vasco da Gama, o gerente de futebol das categorias de base do Gigante da Colina, Carlos Brazil, ao que tudo indica, permanecerá no Clube.
Com proposta oficial do Corinthians para ocupar no clube paulista o mesmo cargo que tem no Vasco, Brazil publicou em seu Twitter uma mensagem afirmando que ainda tem um trabalho a realizar no Cruzmaltino e, portanto, deixando subentendido que continuará em São Januário.
– Me sinto lisonjeado com o carinho que sempre recebo do torcedor vascaíno e também com o respeito ao nosso trabalho. Reforço que minhas energias hoje estão voltadas ao processo de formação do Vasco onde construímos, com muito cuidado e profissionalismo, um projeto que não se concluiu. Temos muito a realizar ainda, juntos. Sou muito grato ao Vasco por todo apoio que sempre tive aqui e ao presidente (Jorge) Salgado por acreditar nesse projeto e no nosso trabalho – escreveu.
Confira a publicação
… que não se concluiu. Temos muito à realizar ainda, juntos. Sou muito grato ao Vasco por todo apoio que sempre tive aqui e ao Presidente Salgado por acreditar nesse projeto e no nosso trabalho.
— Carlos Brazil (@carlosbrazil8) April 22, 2021
Com Carlos Brazil comandando as categorias de base, o Vasco, vale lembrar, conquistou, na temporada passada, a Copa do Brasil Sub-20, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. Além disso, foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019.
Ele é bom, tem que ficar mesmo 👍, não pode deixar sair não