Carlos Brazil convoca torcida para as finais do Sub-15 e Sub-20 neste sábado

Carlos Brazil convocou a torcida do Vasco da Gama para as finais das categorias Sub-15 e Sub-2 neste sábado, em São Januário.

O gerente das categorias de base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, convocou a torcida vascaína para as finais das categorias Sub-15 e Sub-2 neste sábado, em São Januário.

O dirigente fez questão de destacar que ainda há ingressos disponíveis e que os torcedores poderão adquirir na manhã deste sábado, a partir das 8h.

- Ainda há um número razoável de ingressos disponíveis para as duas finais em São Januário. Quem ainda não conseguiu, venha pela manhã. Bilheterias abrirão 8h. Mas o número permitido deve esgotar rápido. Não perca a chance de apoiar a base em 2 jogos decisivos em São Januário.

- Importante que o torcedor que venha à São Januário não invada ao campo em nenhum momento, não jogue copos ou objetos etc. Venham para apoiar a base. Não podemos prejudicar o club em hipótese alguma, ok galera? Que sejamos felizes nas duas finais!!.

A equipe Sub-15 enfrenta o Fluminense às 10h, pela final da Taça Rio. Já o Sub-20 recebe o Flamengo às 15h, pela final do Torneio Octávio Pinto Guimarães.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-15, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »