Carlos Brazil comandou as negociações para o empréstimo de Vitinho ao Vasco

Carlos Brazil foi primordial nas negociações com o Corinthians para o empréstimo do meio-campo Vitinho ao Vasco da Gama.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco anunciou, nesta terça-feira, a contratação do meia Vitinho. O jogador foi emprestado pelo Corinthians e ficará em São Januário até o fim da temporada de 2022.

Vitinho é meia e tem 22 anos. O jovem, que já faz parte do elenco profissional do Corinthians, foi emprestado para ganhar rodagem e experiência, uma vez que o clube contratou vários jogadores renomados recentemente para sua posição. O Vasco apareceu como boa opção.

Vale destacar que Carlos Brazil, responsável pelas negociações do clube, era até o início do mês diretor da base do clube paulista e conhece bem o jogador.

Até o momento, o clube anunciou o goleiro Thiago Rodrigues (CSA), os zagueiros Anderson Conceição (Cuiabá) e Luís Cangá (Delfin), o lateral-esquerdo Edimar (Bragantino), o volante Yuri Lara (CSA) e o meia Isaque (Grêmio). O atacante Raniel deve ser o próximo a ser oficializado.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile