Carlos Brazil afirma que Vasco vai em busca de títulos em 2022

Gerente geral diz que, mesmo com baixo orçamento disponível, intenção é ver o Vasco da Gama lutando para ser campeão em todas as competições.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama apresentou hoje seu novo departamento de futebol com o comando do Carlos Brazil, Zé Ricardo treinador, Eduardo Húngaro como coordenador técnico, Fabiano Lunz segue na gerência administrativa, Rodrigo Dias gerente da base, Raphael Milenas no futebol feminino, a parte jurídica com o Dr. Nicolas Fraga e Saúde e Performance com o médico Gustavo Caldeira.

O Vasco tem uma ótima comissão técnica para buscar a volta à elite do futebol brasileiro em 2022. Presidente Jorge Salgado terá com ele um comitê consultivo com Claudio Cardoso, Flávio Lopes, Marcel Kaskus e Pedro Seixas.

Carlos Brazil deixa claro que terá um orçamento limitado para a formação de um time competitivo para voltar à Série A no próximo ano. Mesmo assim vai buscar títulos para o Vasco e sua torcida.

Ouça

https://www.tupi.fm/wp-content/uploads/Giro-221221-Brazil-02.mp3

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Carlos Brazil
1 comentário
  • Responder

    Quando um Clube expõe seu time de futebol para disputar qualquer campeonato, a finalidade é atingir o cume, nunca pode entrar em campo para que aquele campeonato seja utilizado como um laboratório.Este deve ser feito em treinamento e amistosos.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile