Carlos Alberto segue fora das partidas

O craque tem trabalhado bastante na recuperação, e quer muito voltar aos jogos.

Sem dúvida alguma o principal desfalque do Vasco neste Brasileirão é o Carlos Aberto, presente em apenas 20 das 57 partidas disputadas pelo clube no campeonato. Esta situação tem sido considerada desagradável tanto para o meia, quanto para a torcida e o Vasco em geral.

Carlos Alberto chegou a pensar em jogar alguns minutos contra o Vitória próximo sábado no Barradão, mais foi poupado pela equipe médica. Carlos Alberto que treinou sozinho e com bola, ao saber que foi barrado ficou muito insatisfeito, dizendo estar bem. É bom esclarecer que ele foi barrado por precauções médicas, e não por sentir no treinamento.

O presidente do Vasco Roberto Dinamite que contava com a possibilidade de atuação do meia contra o Vitória comentou a situação dizendo gostar muito do jogador, e ressaltou a importância de ele estar jogando e manter a regularidade. Dinamite também comentou os custos que o clube tem com o craque, e disse esperar que ele possa voltar a render o que se espera dele.

Para Carlos Alberto voltar 100% recuperado, a intenção da comissão técnica é que ele ainda treine durante 15 dias antes de ir aos campos, assim que o mesmo  for entregue à preparação física.

Comente

Veja também
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.

Sair da versão mobile