Carlos Alberto pede permanência de Rodirgo Caetano
"A gente fica sensibilzado e vejo isso como o reconhecimento de um trabalho", analisou Caetano.
O meia Carlos Alberto invadiu a sala de imprensa do Vasco e apresentou um cartaz pedindo a permanência de Rodrigo Caetano, diretor executivo do Vasco, em 2011, enquanto o dirigente concedia uma entrevista coletiva.
“Temos uma relação sólida, leal e transparente”, comentou Caetano sobre a atitude de Carlso Alberto.
Torcedores e funcionários do Vasco já tinham feito um abaixo-assinado, com mais de 6 mil participações, pedindo que o dirigente fique em 2011. “A gente fica sensibilzado e vejo isso como o reconhecimento de um trabalho”, analisou Caetano.
O dirigente exige avanços na infraestrutura do Vasco para permanecer e tem um projeto a longo prazo, que envolve, entre outras coisas, a construção de um CT para o clube.
Além da possibilidade de saída de Rodrigo Caetano, o amistoso contra o Santos, marcado para o meio de semana, no Piauí, também desagrada parte do grupo e da comissão técnica do Vasco.
Um time praticamente reserva deve ir a campo, com excessão do volante Rômulo, que vem atuandoem algumas partidas do Vasco no Campeonato Brasileiro.
Aos atletas que ficavam no banco de reservas ou estavam “encostados”, o amistoso pode servir de afirmação ou despedida do clube. “Para quem vem só treinando, o jogo caiu como uma luva”, disse o goleiro reserva Tiago.
O meia Carlos Alberto e o lateral Ramon treinaram normalmente nesta terça-feira, mas só devem voltar contra Cruzeiro, pelo Brasileiro.
O time que deve enfrentar o Santos é o seguinte: Tiago, Tite, Fernando e Jádson Vieira; Ari, Rômulo, Alan, Fumagali e Carlinhos; Nunes e Rafael Coelho.
esportes terra