Carlos Alberto passa por trabalhos de fisioterapia

O procedimento de fisioterapia em Carlos Alberto deve ser repetido até a partida com o Corinthians, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Voltando aos poucos ao time do Vasco, Carlos Alberto reclamou de dores na coxa esquerda neste sábado e, depois de uma avaliação do médico Clovis Munhoz, teve um edema ósseo constatado. O meia, então, não treinou com o restante do elenco e ficou fazendo fisioterapia. O procedimento deve ser repetido até a partida com o Corinthians, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Se por um lado Carlos Alberto não preocupa para o duelo em São Januário, Dedé tem presença praticamente descartada. O zagueiro ainda segue se recuperando de lesão e só deve voltar a campo para o jogo de volta, no Estádio do Pacaembu.

Fora a ausência dos dois atletas, o Vasco treinou completo neste sábado. Cristóvão Borges realizou trabalhos de toque e aproximação, dividindo o grupo em dois. Nas arquibancadas, a torcida fazia a festa. Liberados para acompanhar a atividade, os aficionados chamavam, principalmente, por Diego Souza, Juninho, Felipe, Fernando Prass e Alecsandro.

Cristóvão Borges, que após a eliminação no Campeonato Carioca foi bastante vaiado, recebeu aplausos e respondeu com acenos e sorrisos.

terra

Comente

Veja também
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Sair da versão mobile