Carlos Alberto não deve jogar mais no Vasco, diz Dinamite
Roberto Dinamite diz que Carlos Alberto não deve mais jogar no Vasco, em participação no Jogo Aberto Rio.
Em participação no Jogo Aberto Rio da última segunda-feira, o presidente Roberto Dinamite diz que Carlos Alberto não deve mais jogar no Vasco.
RETORNO DE CARLOS ALBERTO
“Quando nós trouxemos o Carlos Alberto, ele contribuiu e ajudou muito a equipe do Vasco da Gama. Agora, o atleta em si teve, após esse momento, após a segunda divisão, uma série de problemas, contusões. O que eu acho e penso como presidente do clube é o seguinte. Eu acho muito difícil o Carlos Alberto jogar no Vasco. Mesmo voltando, a gente vai ter que conversar, porque não basta você ser jogador. Você tem que ser um jogador e ter uma postura. Com ele e com qualquer outro jogador do Vasco, eu sempre os tratei com o maior respeito. Passa por aí. Dentro do plantel, hoje, do Vasco, o Carlos Alberto, para mim, não faz mais parte do plantel.”
FELIPE TER EVOLUÍDO APÓS A SAÍDA DE CARLOS ALBERTO
“Eu não quero entrar muito nessa ciranda. A maioria dos jogadores ou todos os jogadores evoluíram dentro do plantel do Vasco da Gama. Só para dar um exemplo, eu soube que ele esteve no Vasco um dia e gerou um clima, sabe… Eu pediria até ao profissional, porque ele tem um contrato ainda. Na realidade, o contrato dele está em vigor com o Grêmio ainda, esse empréstimo. Como presidente do clube, é claro, é um patrimônio, a gente tem um contrato com ele e vai estar vendo uma situação para que ele possa seguir o caminho dele, e o Vasco, nós continuarmos com o nosso caminho, trabalhando. Mas, particularmente, eu, pessoalmente, não é por ser presidente ou por estar presidente, não. Eu acho o seguinte. Hoje, não cabe mais a permanência do Carlos Alberto dentro do plantel, dentro do grupo do Vasco da Gama.”
Fonte: netvasco