Carlos Alberto foi expulso jogando pelo Grêmio

Carlos Alberto foi o único dos habituais titulares do Grêmio a iniciar a partida, e foi expulso.

Carlos Alberto prometeu uma surpresa para a torcida do Grêmio neste sábado. E ela se deu em forma de miçangas azuis no cabelo. Antes de começar o jogo contra o Cruzeiro-Poa, o atleta ainda mostrou uma tatuagem de fênix, a ave que renasce das cinzas, e fez um paralelo com a imortalidade do clube. O problema é que deu tudo errado dentro de campo (derrota gremista por 2 a 0).

O meio-campista foi o único dos habituais titulares do Grêmio a iniciar a partida. Por ser o mais experiente da turma, ganhou também a braçadeira de capitão. No primeiro tempo, ele teve desempenho regular, com uma ou outra boa arrancada ao ataque, mas ainda deixou claro que não está no melhor ritmo – situação aumentada pela presença de jovens a seu lado. Mas o pior mesmo veio na etapa final.

Carlos Alberto já tinha um amarelo, fruto de falta cometida no primeiro período. Ao receber bola na área, sentir a carga de um adversário e desabar no chão, acabou expulso. O árbitro Márcio Coruja viu simulação no lance. E revoltou o camisa 19.

– O que ele fez foi maldade. Foi pênalti – disse Carlos Alberto.

No lance, Renato Gaúcho, revoltado, invadiu o campo para reclamar com a arbitragem ao lado de Carlos Alberto. O treinador mandou seu jogador se afastar, mas também foi expulso. E esbravejou com o juiz. O meia saiu de campo em um misto de vaias e aplausos.

Fonte: globo esporte

Já fez sua aposta de hoje?Melhores Apostas Online
Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz teria pedido para não estrear pelo Corinthians contra o Vasco

Ramón Díaz encaminha acordo com o Corinthians, mas não quer ficar à beira do gramado no confronto diante do Vasco da Gama.

Vascaíno Diego e o filho Lucas
Vascaíno comemora cura de câncer com filho em São Januário

Após quase um ano de tratamento, vascaíno se recupera de um câncer e comemora a conquista no jogo do Vasco da Gama.

Pedro Martins durante sua apresentação no Vasco
Pedro Martins se manifesta sobre saída do Vasco

Com pouco tempo no Vasco da Gama, Pedro Martins deixou o cargo de diretor recentemente e nesta segunda (8) se despediu do Clube oficialmente.

A Legea foi fundada em 1993
Marca italiana pode substituir a Kappa no Vasco

O Vasco da Gama não deve seguir com a Kappa e já iniciou conversas com uma marca italiana, que ainda não tem presença no Brasil.

Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique recupera titularidade no Vasco e vira o 3º maior ladrão de bola no Brasileiro

Paulo Henrique coleciona boas atuações nos últimos jogos e é um dos destaques do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.