Carlos Alberto foi expulso jogando pelo Grêmio

Carlos Alberto foi o único dos habituais titulares do Grêmio a iniciar a partida, e foi expulso.

Carlos Alberto prometeu uma surpresa para a torcida do Grêmio neste sábado. E ela se deu em forma de miçangas azuis no cabelo. Antes de começar o jogo contra o Cruzeiro-Poa, o atleta ainda mostrou uma tatuagem de fênix, a ave que renasce das cinzas, e fez um paralelo com a imortalidade do clube. O problema é que deu tudo errado dentro de campo (derrota gremista por 2 a 0).

O meio-campista foi o único dos habituais titulares do Grêmio a iniciar a partida. Por ser o mais experiente da turma, ganhou também a braçadeira de capitão. No primeiro tempo, ele teve desempenho regular, com uma ou outra boa arrancada ao ataque, mas ainda deixou claro que não está no melhor ritmo – situação aumentada pela presença de jovens a seu lado. Mas o pior mesmo veio na etapa final.

Carlos Alberto já tinha um amarelo, fruto de falta cometida no primeiro período. Ao receber bola na área, sentir a carga de um adversário e desabar no chão, acabou expulso. O árbitro Márcio Coruja viu simulação no lance. E revoltou o camisa 19.

– O que ele fez foi maldade. Foi pênalti – disse Carlos Alberto.

No lance, Renato Gaúcho, revoltado, invadiu o campo para reclamar com a arbitragem ao lado de Carlos Alberto. O treinador mandou seu jogador se afastar, mas também foi expulso. E esbravejou com o juiz. O meia saiu de campo em um misto de vaias e aplausos.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Alex Teixeira em jogo contra o Boavista
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Felipe durante treino no Vasco
Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.