Carlos Alberto fala em continuar evoluindo e não perder o foco

Segundo Carlos Alberto, o trabalho é baseado nos dados que a comissão técnica tem lhe passado, como os rendimentos físico e técnico.

Desde que foi reintegrado ao elenco do Vasco, em abril, Carlos Alberto fez apenas nove jogos, sendo apenas um deles como titular, com um gol. A recuperação gradativa faz com que o meia, de 27 anos, evite se cobrar muito, por enquanto. Segundo ele, o trabalho é baseado nos dados que a comissão técnica tem lhe passado, como os rendimentos físico e técnico.

– É difícil fazer uma auto-avaliação, mas me baseio pelo que converso e recebo da comissão, vejos os números de perfomance, da parte técnica, e venho evoluindo. O pensamento é esse, bem a médio prazo. Preciso manter as atividades complementares e não perder o foco, porque não fiz a pré-temporada. Sofro um pouquinho com isso, mas estou disposto a recuperar e sei que tudo o que vier agora é importante – afirmou Carlos Alberto.

A adaptação ao elenco já está consumada, no entanto. Amigo de vários jogadores remanescentes sua primeira passagem pelo Vasco, o camisa 19 ainda se aproximou, por exemplo, do atacante Alecsandro, com quem é sempre visto em treinos e viagens.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile