Carlos Alberto é escalado para o jogo de domingo
Recuperado de um estiramento na coxa, Carlos Alberto foi escalado no ataque titular.
O técnico Paulo César Gusmão comandou na manhã desta quinta-feira, em São Januário, o primeiro treino coletivo antes do jogo contra o São Paulo, domingo, às 19h30m (de Brasília), na Colina. Recuperado de um estiramento na coxa, Carlos Alberto foi escalado no ataque titular ao lado de Eder Luis. E o camisa 19 foi o grande destaque da atividade: fez um belo gol driblando o goleiro Tiago e deu uma ótima assistência para Zé Roberto só empurrar para o fundo da rede. Felipe completou o 3 a 0 para os titulares. Durante a movimentação, o meia levou uma bolada no rosto e caiu no gramado. Foi atendido pelo departamento médico e se recuperou.
O lateral-esquerdo Ramon, que também está recuperado de um problema na coxa, fez um trabalho físico e depois jogou atrás do gol com os atletas que não devem ser relacionados para encarar o São Paulo.
No coletivo, PC escalou Titi e Irrazábal nas vagas de Dedé e Fagner, que estão suspensos. Diogo foi escalado no lugar de Max, que sentiu a coxa no clássico com o Fluminense e não deve jogar. Jumar, que torceu o tornozelo no treino de quarta-feira, não participou do treino. A equipe para o domingo deve ter: Fernando Prass, Irrazábal, Cesinha, Titi e Diogo; Rafael Carioca, Romulo, Felipe e Zé Roberto; Éder Luis e Carlos Alberto.
Durante o coletivo, Eder Luis levou uma pancada do Renato Augusto e deu um susto na comissão técnica. O volante foi repreendido por PC por causa da imprudência.
– Calma, não podemos machucar ninguém – afirmou.
O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 45 pontos.
globoesporte.com