Carlos Alberto comemora empate fora de casa
Depois de tabelar com Felipe e driblar dois marcadores, Carlos Alberto tentou chutar colocado, mas exagerou na força e errou o alvo.
Depois de tabelar com Felipe e driblar dois marcadores dentro da área do Inter, o meia Carlos Alberto tentou chutar colocado, mas exagerou na força e errou o alvo, aos 37 minutos do segundo tempo. Ao apito final, o camisa 84 do Vasco não lamentou o empate por 0 a 0 no Beira-Rio e também garantiu: não houve falha na finalização.
O chute torto de Carlos Alberto poderia ter significado uma nova vitória e a liderança do Campeonato Brasileiro ao Vasco, mas o meia não quer que a equipe lamente o empate: “É um jogo fora de casa e contra um adversário muito difícil. O importante é que temos feito o nosso papel dentro de casa e fora estamos conseguindo somar pontos. É assim que se constrói uma campanha sólida em um campeonato como o Brasileiro”.
“Foi uma tabela tão boa que eu fiz com o Felipe que merecia o gol. Foi uma boa chance que tive mesmo ali no final, mas não dá para ficar lamentando. Tentamos, insistimos, mas não foi possível vencer. O Vasco está fazendo boas partidas e vai manter. Uma hora a bola vai entrar e ninguém mais vai lembrar dessa chance aqui”, bradou Carlos Alberto, demonstrando irritação com a lembrança do desperdício da ‘chance do jogo’.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro com oito gols, o atacante Alecsandro acompanha o discurso de Carlos Alberto, mas lamenta a oportunidade perdida: “O Vasco jogou bem no segundo tempo e perdeu a melhor chance do jogo, então estamos satisfeitos com esse ponto”. Depois do empate no Beira-Rio, o Vasco volta a campo no próximo domingo, diante do Corinthians.
gazeta esportiva