Carlos Alberto cita o Vasco ao alfinetar Arrascaeta e faz desafio ao flamenguista

O ex-jogador Carlos Alberto citou sua passagem pelo futebol europeu e no Vasco da Gama para alfinetou o meia Arrascaeta.

Carlos Alberto como comentarista no Os Donos da Bola Rio
Carlos Alberto como comentarista no programa ''Os Donos da Bola Rio'', da Band

A ‘caneta’ levada no Jogo das Estrelas, no dia 28 de dezembro, no Maracanã, ainda segue dando o que falar para Carlos Alberto. Em entrevista ao podcast ‘Mundo GV’, o ex-meia voltou a detonar Giorgian De Arrascaeta.

O ex-jogador de Botafogo, Vasco e Fluminense disse que o uruguaio tem obrigação de conquistar títulos pela equipe que tem o Flamengo, voltou a citar a passagem pelo futebol europeu e alfinetou o meia rubro-negro.

“Eu só respeito quem joga na Europa, de verdade. Jogar em alto nível é na Europa. Aqui ele joga em um time (Flamengo) de milhões. Eles têm obrigação de ganhar todo ano. Quero ver ser protagonista em um time igual o Botafogo, que está em formação. Igual no Vasco. Joguei no Vasco em 2009. Carrega o time ali… No Cruzeiro ele era reserva do Thiago Neves…”, disparou.

Sobre o lance que deu o que falar, Carlos Alberto revelou que tentou fazer a falta em Arrascaeta no momento em que levou a caneta. Depois do jogo, o ex-meia foi às redes sociais e respondeu alguns dos seguidores que o provocaram.

Em um dos comentários, o craque atacou o uruguaio e lançou dois ‘desafios’ ao ídolo do Flamengo.

“Quero ver ganhar Mundial de Clubes e Champions League. Caneta para mim na favela só vale quando completa. Eu quero que se f***”, escreveu Carlos Alberto. O ex-meia ainda fez uma espécie de desabafo nos stories do Instagram.

Fora do futebol há alguns anos, Carlos Alberto viveu grande momento na carreira com a camisa do Porto, no início dos anos 2000, quando conquistou a Champions League e o Mundial de Clubes com a equipe portuguesa.

Fonte: ESPN

1 comentário
  • Responder

    Esse ex-jogador Carlos Alberto reserva no Porto, está se aproveitando da CANETA QUE TOMOU DO ARRASCAETA para estar na mídia. Se plante ex, procure ser simpático e aceita a CANETA que dói menos.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile