Carlos Alberto aposta no acesso do Vasco com Jorginho: ‘Tenho certeza’

O ex-meio-campista do Vasco da Gama, Carlos Alberto, se mostrou convicto no acesso vascaíno com a chegada do técnico Jorginho.

Carlos Alberto como comentarista no Os Donos da Bola Rio
Carlos Alberto como comentarista no programa ''Os Donos da Bola Rio'', da Band

Se a contratação de Jorginho divide opiniões entre os torcedores, para Carlos Alberto a conversa é diferente. Para o ex-meio-campista agora não resta dúvidas que o Vasco da Gama vai conseguir o acesso à primeira divisão.

“Com o Jorginho, eu tenho certeza que o Vasco vai conseguir o acesso”, disse Carlos Alberto, que completou citando o antecessor: “Com Emílio Faro também conseguiria, apesar de ter ‘largado’ a oportunidade de ser o treinador”.

No momento, o Gigante ocupa a quarta colocação, com 45 pontos, quatro a mais em relação ao quinto, Londrina, que soma 41. Com retrospecto perfeito em estreias pelo Cruzmaltino, o comandante precisa começar com vitória novamente para não deixar os times de trás encostarem.

O confronto com o Grêmio está marcado para a tarde deste domingo (11), às 16h, na Arena, em Porto Alegre, válido pela 29ª rodada da Série B. Os donos da casa estão em terceiro, com 47 pontos, ou seja, o Cruzmaltino o ultrapassará em caso de vitória.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile