Carlos Alberto foi aplaudido na estreia como titular

Carlos Alberto retornou ao Vasco na vitória sobre o Grêmio e deixou o campo aplaudido pela torcida presente em São Januário.

Carlos Alberto jogou os seus primeiros 90 minutos desde que retornou ao Vasco na vitória sobre o Grêmio e deixou o campo aplaudido pela torcida presente em São Januário. Responsável por comandar o meio de campo cruz-maltino no primeiro tempo, o jogador manteve o ritmo e reclamou apenas de cãibras ao fim da partida. Mas mesmo o incômodo teve seu lado positivo neste domingo ao expor a união do grupo vascaíno.

– Senti muita cãibra. Eu fico feliz de ter companheiros que me ajudam dentro do campo. No mesmo instante, lá para os 27, 28 minutos, comecei a sentir cãibra na panturrilha. Avisei para o Alecsandro, para o Bastos e para o Eduardo Costa. Eles falaram: fica na frente que a gente faz essa por você aqui. É importante a rapaziada botar essa amizade dentro de campo. Desde o 1º dia que eu retornei, fui apoiado de uma forma incondicional – disse o meia em entrevista à Rádio Globo.

Na quarta-feira, contra o Corinthians, no jogo decisivo pelas quartas de final da Libertadores, Carlos Alberto deve voltar para o banco de reservas com o retorno de Diego Souza, Felipe e (ou) Juninho. Mas mesmo assim, ele garante continuar se dedicando para fazer cada vez mais pelo Vasco.

– Estou feliz. Vou me dedicar ao máximo para estar ajudando e ganhar ritmo cada vez mais rápido – afirmou.

Após a Libertadores, o Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra a Portuguesa, no Canindé.

globo esporte

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile