Carlinhos estaria insatisfeito por falta de oportunidades e pode deixar o Vasco

O meia Carlinhos estaria insatisfeito com a falta de oportunidades no time do Vasco da Gama e pode deixar o Clube.

Carlinhos em jogo contra o Fluminense
Carlinhos em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A trajetória do meia Carlinhos no Vasco começou no início de agosto, mas parece que não irá durar por muito tempo. O jogador está insatisfeito pelas faltas de oportunidades no time titular e vai buscar uma saída amigável do time carioca para retornar ao futebol português.

O estopim da insatisfação aconteceu na atividade da última sexta-feira, quando Carlinhos sequer treinou no time reserva e participou do terceiro time. No período da noite, o meia entrou em contato com os seus representantes para expor a insatisfação e pedir que os agentes conversassem com a diretoria do Vasco para tentar uma saída de São Januário ainda nesta janela.

Carlinhos está concentrado com a delegação vascaína em um hotel para o duelo com o Red Bull Bragantino que acontece neste domingo, às 11h, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia, que estava na expectativa de ser titular, mas continuou como opção no banco de reservas. O time que vai a campo é: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Cástan e Henrique; Bruno Gomes, Marcos Júnior, Juninho, Talles Magno, Vinicius e Cano.

Neste momento, há três times portugueses interessados em Carlinhos: Portimonense, Marítimo e Belenenses. O primeiro, inclusive, fez proposta oficial pelo meia brasileiro no dia em que ele assinou contrato com o Vasco. Na ocasião, por já estar apalavrado com o time carioca, o jogador disse aos seus representantes que iria cumprir com a palavra, mesmo que a proposta financeira fosse maior, e acertou com o Cruzmaltino.

Entretanto, diante do cenário vivido no Vasco, Carlinhos, agora, quer ouvir o que os portugueses têm a oferecer e deseja sair do clube mesmo sem ter completado dois meses na equipe. O Portimonense avisou que o interesse ainda existe e está disposto a ter o brasileiro no elenco. Desde que chegou ao time carioca, o meia atuou em sete partidas, sendo apenas duas como titular.

A reportagem entrou em contato com André Mazzuco, dirigente do Vasco, para ouvir o lado da diretoria vascaína, mas, até a publicação da matéria, o diretor não retornou as mensagens.

Com 26 anos, Carlinhos assinou contrato com o Vasco com validade até 31 de dezembro. O jogador chegou ao clube após um acordo do Cruzmaltino com o Standard de Liège, da Bélgica, que aceitou liberar o brasileiro de graça, mas ficou com um percentual dos direitos econômicos do atleta.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Carlinhos
8 comentários
  • Responder

    Complicada a situação do nosso Vasco. Sem dinheiro, contratações só de jogadores que vêm de graça. E se vem de graça, ou ninguem quer, ou são raras excessões como nos casos de Cano e Benites, mas que não podemos esperar que aconteça sempre. A torcida pede para meio mundo de jogadores irem embora, e eu entendo pois sou do tempo dos timaços do Vasco onde esse que estão aí, com algumas poucas excessões, nem passavam na crataca de São Janu. Mas, se todo mundo que a galera pede para ir embora realmente for, vai faltar corpos para entrarem em campo dia desses. Ainda mais com a Covid comendo solta. Temos que entender qual o campeonato do Vasco esse ano, que sempre achei que seria para não correr muitos riscos e pegar a Sulamericana do ano que vem. Não podemos nos iludir com o início de campeonato que fizemos e sim agradecer esses pontos que vão ser preciosos mais na frente quando o campeonato realmente pegar fogo (geralmente no segundo turno).

  • Responder

    Irmão vc não consegue levar juntos pikachu, Felipe bastos Bruno Gomes, Bruno César, pec, Henrique . Rapaz ainda se vc conseguir leva também Ramon e o auxiliar seriacexcelentes reforços para o patrimônios. Vai sim ,Deus esteja contigo.

  • Responder

    FORA RAMON JÁ CHEGAAAAA!!!

  • Responder

    Amadorismo do Técnico

  • Responder

    É p isso que adianta comentar, deixar o cara no banco e assistir Felipe Bastos jogar, Pikachu q tem q ir embora, quer saber enquanto tiver política no Vasco, vamos ficar nessa

  • Responder

    Craque ?? Procurado pelo portimonense,com todo respeito ao portimonense.
    Vai logo

  • Responder

    Cara eu não entendo pq Carlinhos e neto Borges ainda não são titular ? Pelo amor de Deus Ramon vamos acordar , que time é esse onde tem Henrique e Felipe bastos de titular ? Já já a torcida vai cair no teu pé se liga meu professor….

  • Responder

    O Carlinhos está certo,é um bom jogador para ficar no banco para essas perebas aí,tipo: Pikachu ,talles magno que pessimamente mal em todas as partidas e não saem do time,a esqueci tbm do Felipe Bastos que para o Carlinhos ficar no banco para Felipe Bastos é um absurdo .

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile