Carlinhos diz que estreia contra o Sport depende apenas de Ramon

Meia Carlinhos, apresentado nesta terça-feira (11) pelo Vasco da Gama, disse estar regularizado e apto fisicamente para estrear.

Carlinhos durante apresentação pelo Vasco
Carlinhos durante apresentação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

Oficialmente apresentado pelo Vasco da Gama nesta terça-feira (11), durante live da Vasco TV, o meia Carlinhos disse, entre outros assuntos, que sua estreia pelo Cruzmaltino já na partida desta quinta (13), contra o Sport, às 20h, em São Januário, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, é possível de acontecer. Segundo ele, a decisão está nas mãos do técnico Ramon Menezes.

– Desde que cheguei ao Vasco, o que mais percebo é intensidade. Ramon cobra muito marcação forte. E, para quinta, estou inscrito, estou pronto e vinha jogando. Só depende do Ramon – disse o meia.

Em sua apresentação, Carlinhos, contratado junto ao Standard de Liège, da Bélgica, disse que, embora tenha recebido diversas propostas para continuar atuando no futebol europeu, não teve dúvidas quando surgiu o interesse do Vasco.

– Tive muitas propostas, mas escolhi o Vasco porque é um enorme Clube, conhecido no Brasil e mundialmente pelos ídolos que passaram aqui. É um orgulho e uma honra vestir essa camiseta. Espero que possamos fazer muitas coisas juntos – comentou o jogador.

Quando Ramon Menezes decidir pela escalação do atleta, o que pode acontecer nesta quinta-feira ou não, o treinador cruzmaltino terá um jogador bastante versátil à sua disposição. Isso porque Carlinhos disse ser capaz de realizar qualquer função no meio de campo.

Mais sobre:Carlinhos
Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile