Carlinhos comenta chance de titularidade no clássico Vasco x Fluminense

Carlinhos, do Vasco da Gama, comentou a possibilidade de estar entre os titulares no jogo contra o Fluminense neste sábado.

Carlinhos durante apresentação pelo Vasco
Carlinhos durante apresentação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama entrará em campo neste sábado (29), com alguns desfalques, entre eles o volante Andrey, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Quem provavelmente substituirá o meio-campista é o recém-contratado, Carilhos. O meia de 26 anos terá a sua primeira oportunidade como titular do Gigante da Colina.

Em entrevista, o jogador destacou que está preparado fisicamente para o jogo e que fará o possível para ajudar a equipe do técnico Ramon Menezes.

– Estou bem tranquilo. Desde que cheguei ao Vasco tenho noção da responsabilidade que é defender esse clube. Venho me dedicando muito nos treinos e hoje já estou melhor fisicamente e mais entrosado com o grupo. Então, estou preparado para ajudar o Ramon seja ele me colocando como titular ou sendo uma opção para entrar durante a partida.

Ramon também falou sobre a alegria de jogar no Maracanã, destacando a importância da equipe sair com a vitória no clássico deste sábado.

– O Maracanã é um estádio único. Acho que gera uma ansiedade gostosa e natural em qualquer jogador. Sempre tive um sonho de jogar no Maracanã. Nas outras passagens que tive em clubes no Brasil nunca tive a oportunidade e, agora no Vasco, creio que isso vai acontecer. Não teremos o calor da nossa torcida, mas eles certamente vão nos mandar energias positivas. Que a gente consiga manter o bom momento e sair com vitória desse clássico.

Com 10 pontos no Campeonato Brasileiro 2020, o Vasco é o segundo na classificação. O time comandado por Ramon Menezes tem um jogo a menos e pode retornar à liderança da competição após o jogo contra o Fluminense.

Mais sobre:Carlinhos
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile