Cariocas da Seleção fazem sucesso no aeroporto

Apesar do horário, os jogadores foram assediados por torcedores e tiraram fotos, com exceção de Ronaldinho, que deixou o aeroporto rapidamente escoltado por amigos. Nas entrevistas, um ponto comum: os elogios à festa feita pelo povo paraense ao time brasileiro antes, durante e após a vitória sobre a Argentina, por 2 a 0, que valeu o título do Superclássico das Américas.

– O povo de Belém está de parabéns, contribuiu muito para a vitória. Sentimos desde o início que fomos bem acolhidos. Já dá gosto estar na Seleção, ainda mais em um ambiente assim – disse Dedé, titular durante os 90 minutos do duelo com os argentinos.

O tricolor Fred também agradeceu o apoio da torcida, que, segundo ele, foi fundamental para a boa atuação da Seleção e, consequentemente, para a primeira vitória de expressão da era Mano.

– Nosso clima foi maravilhoso, valeu muito pelo povo de Belém que apoiou e contagiou todo mundo. Ganhar da Argentina realmente tem um gostinho especial, por ser uma rivalidade histórica, criada há muito tempo, e, principalmente, por termos usado apenas jogadores que atuam no Brasil, que mostraram uma qualidade enorme – disse o atacante.

A Seleção Brasileira volta a jogar no próximo dia 7 de outubro, contra a Costa Rica, em San Jose, capital do país rival, em San José, e no dia 11, diante do México, em Torreon-MEX. Dos citados,  Jefferson, Dedé, Ronaldinho e Fred, um de cada clube carioca, estão entre os convocados.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile