Carioca servirá de laboratório para Vasco testar peças para disputa de competições
Sob o comando de Emílio Faro, jogadores menos badalados no Vasco ganham grande oportunidade de mostrarem serviço no Carioca.
Na primeira partida após a morte do maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, a bola vai rolar em São Januário e vai marcar o pontapé inicial da temporada. O Cruz-Maltino joga na primeira rodada do Campeonato Carioca contra o Madureira e entra em campo com um time todo alternativo.
Os principais jogadores foram relacionados por Maurício Barbieri para embarcar rumo aos Estados Unidos, onde farão uma pré-temporada. Por lá, o Vasco vai jogar contra o River Plate-ARG e Inter Miami-EUA.
Essa é a grande oportunidade para os jogadores menos badalados mostrarem seu valor. Afinal, o Campeonato Carioca servirá de laboratório para o Vasco testar peças para disputar as principais competições do futebol brasileiro.
Vale destacar que o Vasco também anunciou toda a comissão técnica que vai ficar no Rio de Janeiro para comandar o time até o retorno de Barbieri. O técnico será Emílio Faro. Celso Martins será o auxiliar, enquanto Luiz Felipe Capella ficará como preparador físico e Mateus Famer como preparador de goleiros.
Confira os jogadores do Vasco que ficaram no Rio de Janeiro
- Goleiros: Halls, Thiago Rodrigues e Patrick;
- Laterais: Paulo Victor e Julião;
- Zagueiros: Pimentel, Zé Vitor e Robson;
- Volantes: Rodrigo, Juninho, Matheus Barbosa, Galarza, Lucas Eduardo e De Lucca;
- Meias: Laranjeira, Tavares e Marlon Santos;
- Atacantes: Erick, Zé Santos, Juan e Paixão.
*O zagueiro Robson e o volante De Lucca estão entregues ao Departamento de Saúde e Performance do Vasco.
Fonte: Lance!