Carille revela que esteve no meio da torcida do Vasco em jogo da Libertadores 2012
Técnico do Vasco da Gama para esta temporada, Fábio Carille relembra momento que esteve no meio da torcida do Clube na Libertadores 2012.
O treinador Fábio Carille foi apresentado oficialmente pelo Vasco da Gama nesta terça-feira (7) em coletiva realizada na sala de imprensa de São Januário. O técnico, que desembarcou no Rio de Janeiro no dia 2, já iniciou os trabalhos.
Os jornalistas perguntaram sobre assuntos como as primeiras impressões na chegada ao clube, estrutura, sua forma de trabalhar, contato com os jogadores do elenco vascaíno e mais.
“Uma camisa gigantesca, uma camisa que eu já tive o prazer de vim aqui e jogar algumas vezes contra como atleta e lembro bem de um ano que o Vasco tinha uma seleção. Perdemos de 4 a 1 no Brasileiro de 97, eu era o lateral-esquerdo do Paraná Clube. Vim algumas vezes como auxiliar, vim uma vez como técnico em 2017. Mas o que mais me lembra, que mais ficou marcado da torcida, dessa pressão, de jogar com eles do lado, que a gente sabe que o torcedor do Vasco vai e apoia, foi 2012 quando eu vim aqui assistir Vasco e Lanús pela Libertadores e fiquei ali no meio da torcida quietinho. O bandeirão passando em cima pra lá, pra cá, aquela gritaria, aquele apoio, é algo que eu não tenho como esquecer porque foi marcante esse apoio, a paixão dessa torcida pelo clube”, disse o treinador falando sobre o que representa trabalhar no Vasco agora e relembrando histórias vividas em outros momentos e que são marcantes para ele.
Fonte: Site Oficial do Vasco