Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo
Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

O técnico Fábio Carille não classificou o empate do Vasco com o Lanús como um tropeço. Nas palavras do treinador, o clube ainda está “muito dentro da competição”. Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado avança às oitavas de final, enquanto o segundo lugar do grupo disputa os playoffs.
– Não podemos dizer que é um tropeço, porque estamos muito dentro da competição. Esses times vão na altitude ainda. A gente sabe que não é fácil. Só depende da gente. Pensar agora no Campeonato Brasileiro, depois do Copa do Brasil no meio de semana, jogo a jogo, mas a gente está muito vivo dentro da competição – considerou Carille. E analisou a partida:
– Penso que até a distribuição no campo estava em cima do que a gente imaginava no primeiro tempo. Como eu já disse, fecharam muito o nosso lado esquerdo, mas com isso a gente conseguiu chegar bastante pelo lado direito. E no segundo tempo, já falei sobre isso também, acho que faltou um pouquinho de paciência para que a gente circulasse, respirasse com a bola. Começamos a perder a bola muito rápido e o Lanús acabou ganhando, principalmente, o meio-campo na questão de aproximação e de toque. A gente tem que saber, tem que persistir, tem que ser chato durante o jogo na questão de querer buscar o resultado, mas tem que saber ao momento certo de fazer as coisas. Não adianta que a gente queira acelerar, começar a jogar a bola para frente, sabendo que o time do Lanús é um time que compete bastante, não ia ser diferente.
Confira mais respostas de Fábio Carille, técnico do Vasco:
Vaias
– Sobre as vaias, aconteceu com a gente ganhando e não poderia imaginar com derrota ou empate em casa, se com vitórias aconteceu isso. (A saída) É repetição de trabalho. Não adianta reclamar do calendário, é isso que nós temos. Não conseguimos fazer nada do jogo do Flamengo para cá. Precisamos do entendimento dos atletas e da comissão para ter os resultados que o Vasco merece.
Fonte: Lance!