Carille cita infelicidade de João Victor e explica lances dos gols sofridos
Após duas falhas defensivas do Vasco da Gama, Fabio Carille explica lances e cita infelicidade do zagueiro João Victor.
O Vasco da Gama ficou no empate com o Volta Redonda por 2×2, em duelo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. O adversário aproveitou duas falhas defensivas do Cruzmaltino para anotar os gols.
No primeiro lance, João Victor tentou cortar e mandou contra a própria meta. Já no segundo, Lucas Oliveira errou no tempo de bola e o jogador adversário saiu cara a cara com Léo Jardim.
Assim, em entrevista coletiva, Fabio Carille minimizou as falhas da sua dupla de zaga. Além disso, citou infelicidade de João Victor no primeiro gol sofrido. O técnico ainda revelou que o time poderia ter um pouco mais de calma no duelo, mas aos poucos vão entender sua filosofia.
– O primeiro gol que a gente tomou, a nossa transição defensiva foi muito boa. Nós fechamos como tínhamos que fechar. Já olhei o vídeo ali dos gols feitos e dos gols tomados. Uma infelicidade ali do João tirar, mas a gente voltou bem, transitou bem e faz parte de acontecer o segundo gol. O gol veio, sim – disse Fabio Carille, que concluiu:
– Poderíamos ter temporizado mais, ter tido mais calma. Costumo falar para os jogadores que não se roubam a bola de qualquer jeito, tem um pouquinho mais de paciência, mas eles vão entender e a gente vai diminuir esses erros defensivos.
A próxima partida do Vasco será o clássico contra o Fluminense, no Mané Garrincha. Em duelo válido pela oitava rodada do Carioca, as duas equipes entram em campo na quarta-feira (5), às 21h30.