Carille analisa derrota do Vasco contra o Fluminense; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou o desempenho do Vasco diante do Fluminense e reconheceu que a equipe ficou devendo no clássico.

Carille durante entrevista coletiva
Carille durante entrevista coletiva (Foto: Reprodução)

Depois de uma atuação muito ruim do Vasco na derrota para o Fluminense nesta quarta-feira, em Brasília, Fábio Carille reconheceu que a equipe ficou devendo no jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara e dividiu a responsabilidade com “alguns atletas”, sem mencionar nomes.

– A ideia era encher o campo do adversário. No primeiro gol deles estávamos no campo ofensivo, circulamos errado, fizemos a falta e sofremos o gol – disse o treinador.

“Não sei se perdemos a confiança, mas sei que foi um jogo abaixo coletivamente. E aí responsabilidade é minha, e tecnicamente também de alguns atletas”, completou.

Na noite desta quarta, o Vasco abriu o placar com Coutinho logo no primeiro minuto de jogo, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo (gols de Thiago Silva e Cano) e levou pouco perigo ao gol defendido pelo goleiro Fábio.

– Temos que trabalhar no dia a dia. Nos primeiros jogos falei que seria normal cair a parte física. Agora temos que analisar o jogo para termos uma reunião com os jogadores e acertarmos as coisas o quanto antes – disse o treinador.

Carille, por fim, também comentou a busca do Vasco por reforços. Esta semana, a diretoria recebeu muitas críticas pela tentativa frustrada de contratar o atacante Bruma, que acabou aceitando proposta do Benfica. No clássico, a equipe terminou a partida com Puma Rodríguez na ponta-direita.

– A confiança de colocar o Puma nessa posição vem porque eu sei que ele já jogou bastante nela, inclusive na seleção, jogando na linha da frente. Nós sabemos, e o clube tem trabalhado muito, para a chegada de jogadores. Mas a gente sabe que não é fácil, e a gente vai buscando alternativas dentro do que gente tem no elenco – afirmou.

– Trabalho (da diretoria) está sendo muito bom, entendimento bom. Marcelo, Pedrinho estão trabalhando muito, mas enquanto o atleta não assinar não dá para dizer que está certo. Estão fazendo propostas, estão analisando, estão chegando perto, mas atravessam (outros clubes) por inúmeras situações e acaba não acontecendo. Eles estão trabalhando muito para chegar os reforços que tanto necessitam – concluiu.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fluminense

Notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida desta quarta-feira, no Mané Garrincha, pelo Carioca.

Coutinho deixa o campo com dores após marcar 10º gol pelo Vasco

Com dores e incômodo na coxa, Philippe Coutinho deixa o campo ainda na etapa inicial na derrota do Vasco da Gama para o Fluminense.

Marcelo Sant’Ana vira alvo de críticas no Vasco e tem cargo ameaçado

Diretor executivo do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Ana vem tendo o trabalho de contratação de jogadores questionado no Clube.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Sair da versão mobile