Carabajal não utilizará camisa 10 do Vasco, que seguirá vaga para o 2º semestre

O meio-campista Gabriel Carabajal não será o novo dono da camisa 10 do Vasco da Gama, vaga desde a saída de Nenê.

Gabriel Carabajal com a camisa do Vasco
Gabriel Carabajal com a camisa do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama fechou sua participação na movimentada janela de transferências de começo de ano com a contratação de Gabriel Carabajal. O meio-campista de 31 anos estava sem espaço no Santos e chegou emprestado até dezembro deste ano, com opção de compra.

A princípio, esperava-se que o argentino herdasse a camisa 10 de Nenê, que deixou o Gigante e acertou com o Juventude para a Série B. No entanto, o contratado utilizará outro número, ainda não divulgado, e a numeração que um dia já foi do ídolo Roberto Dinamite seguirá vaga.

O canal Atenção, Vascaínos! trouxe a informação e garantiu que a ideia da diretoria é trazer alguém para usá-la no segundo semestre, quando abre uma nova janela para reforços. O Cruzmaltino, inclusive, deve fazer novos grandes investimentos, o que vai depender do cenário em que estiver no Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o colombiano James Rodríguez chegou a ser pedido pelos vascaínos, mas não existe interesse da diretoria neste momento. O craque recebeu proposta do Botafogo, que também é SAF. Sobre quem seria o possível camisa 10, no momento não há um nome definido, mas o Gigante está mapeando o mercado e analisando opções.

1 comentário
  • Responder

    Quero parabenizar a diretoria do Vasco pelas contratações que com certeza irão soerguer o VASCÃO, podemos citar como exemplo o futebol apresentado contra o Atlético Mineiro. Estamos Juntos.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile