Carabajal está de saída do Vasco

O Vasco da Gama negocia, junto com o Santos, a saída do meia argentino Carabajal para o Puebla, do México.

Carabajal em jogo-treino pelo Vasco
Carabajal em jogo-treino pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Depois de apenas seis jogos, nenhum como titular, Gabriel Carabajal está perto de deixar o Vasco. O clube carioca negocia, junto com o Santos, a saída do meia argentino para o Puebla, do México.

Carabajal pertence ao Santos e foi emprestado ao Vasco em abril deste ano. Pouco utilizado em São Januário, o jogador também teve oferta da Argentina, mas é mais provável que se transfira para o futebol mexicano. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista César Luis Merlo.

O meia deixará o Vasco com apenas uma assistência. Caso a saída seja confirmada, o clube ficará com oito estrangeiros. Não há limite para o número de jogadores de fora do país no elenco, porém, apenas sete podem ser relacionados por jogo.

Além de Carabajal, os outros estrangeiros do Vasco são o zagueiro Capasso, o lateral-direita Puma Rodríguez, os volantes Medel e Galarza, o meia Payet e os atacantes Orellano, Sebastian Ferreira e Pablo Vegetti.

Seis jogadores já deixaram o Vasco no meio da temporada: o lateral-esquerdo Paulo Victor, os volantes Andrey e Rodrigo, os atacantes Vinicius, Eguinaldo e Pedro Raul.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile