Carabajal encerra lista de reforços do Vasco no 1º semestre de 2023; veja contratados

A janela de transferências se encerra nesta quinta-feira e o Vasco da Gama só poderá trazer reforços no segundo semestre.

Meia Carabajal é anunciado pelo Vasco
Meia Carabajal é anunciado pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho)

Com a chegada de Gabriel Carabajal, emprestado pelo Santos, o Vasco da Gama encerrou a lista de reforços para o primeiro semestre. O prazo para inscrição de novos jogadores se encerra nesta quinta-feira (20), meia-noite, a janela de transferências do Brasil.

Portanto, nenhum outro jogador chegará em São Januário até que a próxima abra, em julho, daqui a cerca de três meses. Entretanto, isto não impede que o Cruzmaltino se mantenha no mercado em busca de reforços. Inclusive, já existe um mapeamento da diretoria.

16 reforços foram trazidos pelo Vasco até o momento, sendo que os últimos, além do meio-campista argentino, foram Rwan Seco, também cedido pelo Alvinegro Paulista, e Mateus Carvalho, emprestado pelo Náutico. Entre os contratados, a maioria tem sido titular da equipe vascaína.

Contratados

  • Léo Jardim
  • Ivan
  • Puma Rodríguez
  • Paulo Henrique
  • Léo
  • Robson
  • Manuel Capasso
  • Lucas Piton
  • De Lucca
  • Mateus Carvalho
  • Andrey Santos
  • Jair
  • Gabriel Carabajal
  • Rwan Cruz
  • Pedro Raul
  • Luca Orellano

Para o segundo semestre, o Vasco, que já investiu pouco mais de R$ 110 milhões em reforços, traga mais alguns jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro, a única competição que terá pela frente no restante de 2023. Posições como o meio de campo e ataque são as mais visadas pela torcida para que sejam reforçadas.

Comente

Veja também
Vasco confia em reversão rápida do transferban na Fifa

O Vasco vive expectativa de que haja uma reversão rápida do transferban, aplicado pela Fifa devido à dívida com o Nantes.

Nuno Moreira explica motivos que o fizeram sentir-se em casa no Vasco

Uma das principais contratações do Vasco da Gama 2025, Nuno Moreira está adaptado ao Rio de Janeiro e explica a razão.

Souza confia em evolução de Payet com Diniz: ‘Vai subir moralmente’

Ex-jogador do Vasco da Gama, Souza revela admiração do Payet pelo trabalho de Diniz e acredita em crescimento do meia.

GB entra no radar de Diniz e pode pintar no time principal do Vasco

Cria da base do Vasco da Gama, GB deve voltar a receber oportunidades na equipe profissional com Fernando Diniz.

Tiros próximos ao CT do Vasco repercutem na imprensa internacional

Episódio de violência que interrompeu entrevista de jogadores do Vasco da Gama estampou jornais da mídia internacional.

Diniz quebra a cabeça para escalar Vasco sem Coutinho; veja opções

Suspenso pelo terceiro amarelo, Philippe Coutinho não enfrenta o Fluminense, neste sábado (24), pelo Brasileiro.

Conselheiros do Vasco pedem adiamento de assembleia sobre reforma de SJ

O pedido partiu do conselheiro Leonardo Rodrigues, ex vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, que apontou irregularidades no processo.

Comportamento de Loide vira tema de discussão no Vasco

Atacante angolano do Vasco da Gama, Loide Augusto se tornou debate central entre Diniz, Pedrinho e o elenco Cruzmaltino.

Léo Jardim já defendeu 6 pênaltis e fez o Vasco embolsar mais de R$ 18 milhões

Herói contra o Operário-PR, Léo Jardim tem se tornado a arma do Vasco da Gama quando o assunto é decisão por pênaltis.

Renovação automática? Entenda a situação de Léo Jardim no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem contrato até dezembro, e as conversas para renovar se arrastam desde o fim da última temporada.