Capasso vive noite desastrosa diante do Sampaio Corrêa-RJ
Zagueiro do Vasco da Gama não teve uma boa atuação no empate por 3x3 contra o Sampaio Corrêa, pela 3ª rodada do Carioca.
Precisando mostrar serviço para seguir no Vasco da Gama, o zagueiro Capasso teve uma noite para esquecer. Diante do Sampaio Corrêa-RJ, no empate por 3×3, pela terceira rodada do Carioca, o argentino cometeu falhas que foram decisivas na partida.
Mal posicionado e lento nas coberturas, Capasso sofreu com a velocidade do ataque adversário. Inseguro no primeiro gol, recuou uma bola perigosa para o goleiro Halls, que acabou se enrolando ao tentar driblar o atacante Max, que aproveitou para abrir o placar.
Já nos segundo gol sofrido pelo Gigante da Colina, o defensor ficou indeciso no momento de dar o combate no adversário, que disparou pelo lado esquerdo e acabou sendo driblado com certa facilidade no lance.
Além disso, Capasso levou cartão amarelo após cometer falta dura no primeiro tempo. O zagueiro parecia nervoso, diferente do jogo da estreia contra o Boavista, onde teve atuação segura e ainda marcou um belo gol no início da partida.
Com a volta dos titulares que estavam em pré-temporada no Uruguai, Capasso deve ser rebaixado a uma das últimas opções para o sistema defensivo, atrás de Maicon, Medel, Léo e dos recém contratados João Victor e Robert Rojas.
Endosso totalmente as palavras do Liverato.
Esse rapaz tem muita dificuldade pra marcar e dar 01 passe certo.
Miranda também não esteve bem na marcação um pouco melhor no apoio .Estrella entrou bem no jogo . No outro jogo envolvendo os titulares ainda não consigo entender a permanência entre os titulares o jovem Praxedes , passa a bola mal , marca mal ,é inexplicável a sua importância , deve ter um bom empresário ou alguém estar levando alguma vantagem ou , o treinador Ramon gosta do nome que trocando algumas letras , lembra a perseguida .