Capasso revela o que falta para acertar com o Vasco

O zagueiro Manuel Capasso explicou que a negociação entre Vasco da Gama e Atlético Tucumán está na fase de troca de documentos.

Manuel Capasso comemora gol pelo Atlético Tucumán
Manuel Capasso comemorando gol pelo Atlético Tucumán-ARG

Acertado com o Vasco, Manuel Capasso treinou nesta sexta-feira no CT do Atlético Tucumán e ainda aguarda a troca de documentação entre os clubes para viajar ao Rio de Janeiro. Em entrevista à imprensa local, o zagueiro disse que está tudo certo para vir para o Brasil.

– Pelo que me dizem, só falta resolver os papéis e depois viajarei para lá – disse Capasso à Rádio LV12 quando perguntado se já estava pensando no Vasco.

A informação que o ge teve é que Manuel Capasso já retirou seus pertences do clube argentino no início desta semana. Mas, como os clubes ainda trocam os papéis, o zagueiro segue treinando no Tucumán enquanto o negócio não se concretiza.

Capasso chegou ao Atlético Tucumán na temporada passada e teve boa participação, atuando em 30 dos 43 jogos da equipe, que ficou em quinto lugar na liga nacional. O zagueiro foi um dos pontos altos do time argentino.

– Fizemos uma boa temporada, mérito de todos, a equipe jogou num grande nível, um bom ano para o grupo, fiquei muito feliz pelo ano que nós todos tivemos – afirmou Capasso na entrevista.

– No ano passado, conheci uma província muito linda. Não conhecia o clube nem a província, saio com as melhores sensações possíveis. Fui muito feliz aqui – concluiu o zagueiro.

Revelado pelo modesto Atlético Acassuso, Capasso passou por clubes menores e teve a primeira oportunidade na primeira divisão da Argentina em 2021, no News Old Boys, mas pouco jogou. Foi no Atlético Tucumán, no ano passado, que ele estourou e se tornou um dos principais jogadores do time.

Vasco e Atlético Tucuman entraram em acordo nesta semana. Os valores não foram confirmados, mas gira em torno de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Capasso. O contrato será de três anos com possibilidade de renovação por mais um.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile