Capasso é registrado no BID da CBF e pode reestrear pelo Vasco
Zagueiro argentino que retornou de empréstimo, Manuel Capasso teve a situação regularizada e fica à disposição do técnico Carille.
O zagueiro Manoel Capasso ainda não sabe se ficará no Vasco em 2025, mas um indicativo de uma possível permanência ocorreu nesta quinta-feira (6). O jogador está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, dessa forma, ele já tem condições de voltar a defender o Cruzmaltino. Isto dependerá, portanto, apenas da opção do técnico Fábio Carille.
Desde que se reapresentou, antes da virada do ano, Capasso vem treinando em separado. Isto porque a comissão técnica segue avaliando se contará ou não com o jogador para a sequência de 2025. O Vasco contratou três zagueiros; Lucas Freitas, Lucas Oliveira e Maurício Lemos, mas apenas os dois primeiros já atuaram. Assim, permanece a indefinição sobre o futuro do argentino de 28 anos.
Capasso esteve emprestado ao Olimpia, aonde foi campeão paraguaio, no ano passado. Ele chegou a ter seu nome ligado ao Peñarol, do Uruguai, que desejou contratá-lo em definitivo. Mas as conversas acabaram emperrando e Capasso ficou no Rio. Seu contrato vai até 31 de dezembro: pelo Cruzmaltino, ele atuou apenas 16 vezes, marcando um gol.
O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Sampaio Corrêa, em Saquarema. O jogo terá transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Rádio Tupi