Capasso e Paulo Henrique podem ser novidades no Vasco contra o Fortaleza
Zagueiro argentino e o lateral-direito vindo do Atlético-Mg podem pintar no time titular do Vasco da Gama na partida contra o Fortaleza.
Além dos problemas e instabilidade no sistema ofensivo, a defesa do Vasco está dando uma baita dor de cabeça ao torcedor. Se por um lado as chances de gols são pouco concretizadas, a zaga está sendo bastante vazada.
O Vasco sofreu gols em todos os jogos no Campeonato Brasileiro. Uma coisa é certa: o goleiro Léo Jardim não teve em culpa nos lances. Já outros jogadores, como Puma Rodríguez e Robson, estão falhando jogo pós jogo e podem fazer com que Maurício Barbieri tenha uma dor de cabeça para as próximas rodadas.
A grosso modo, Paulo Henrique e Manuel Capasso são os substitutos. E Barbieri sabe que o lado direito da defesa é frágil.
Nas primeiras rodadas, a dupla Puma-Robson teve um bom desempenho. No entanto, ambos caíram de rendimento, assim como o restante do Vasco. O treinador reconhece a falta de consistência defensiva.
Desde que chegou ao Vasco, Puma Rodríguez sempre apresentou certa deficiência defensiva. Porém, em razão de ser um lateral-direito com características extremamente ofensivas. Só que nem contra o São Paulo o uruguaio foi eficaz.
Já Robson enfrentou problemas físicos e perdeu quase todo o período de testes do Vasco. Já no início do Brasileiro, o zagueiro teve atuações animadoras.
As recentes falhas fizeram com que os questionamentos aumentassem e a sombra de Manuel Capasso aumentasse sobre Robson. E acontece o mesmo com Paulo Henrique para Puma Rodríguez.
Fonte: Lance!
muda o esquema pra 4-4-2, contrate + um lateral direito e adiante o puma pra ponta direita ou, senão, um meia atacante aberto pela direita
Se o Capasso é reserva do Robsom bambu essa turma que escolhe jogador pro Vasco tem que ser demitida a pontapés, insistir em contratar alguém pior que o bambu só tomando no C…… Mesmo
São substituições que deveriam ser feitas a 3 rodadas atrás, só o cego do Barbibosta não viu isso, pura irresponsabilidade de um treinador estagiário
O problema do Vasco está no comando técnico ,nada vai adiantar contratar um camisa 10 como pedem alguns ,futebol é conjunto e, não jogador com numero ,seja James ou Messi ,nao renderão o que deles si esperam .Dos chamados grandes o Vasco é o único a ter uma semana para ajustar o time ,mas pelas reportagens o tempo todo é gasto na academia e treinos recreativos como gostam esses novos estagiarios de treinadores .Entre os problemas do time si resume na insistência na escalação , este Bambu nunca jogou bem como alguns apregoam ,não é e nunca foi melhor do que o Miranda em quando era escalado ,nunca falhou tanto como este atual titular ,Jair é outro que nunca jogou uma partida boa nem contra o fraco Trem ,está si arrastando em campo sobrecarregando os que atuam no tripé de meio de campo .Pedro Raul em que pese sua fama de artilheiro e, contratado como carro chefe de um novo Vasco , é outro que vem matando o ataque e prejudicando seus companheiros ,pois não segura a bola ,não tem arranque para puxar um contra ataque .O ideal seria Gabriel ,Figueiredo e Eric Marcus na esquerda com Rodrigo e Alan Barros na contenção e Alex Teixeira ou Galarza como terceiro homem no meio de campo e, a determinação que os zagueiros não saiam de seu campo de defesa , ataque é para os atacantes .Esqueçam este camisa dez ,pois o Vasco tem elenco não tem é técnico .
O Capasso veio para ser titular, não sei porque dessa insistência em deixá-lo junto com o Orellano fora do time. Tá escancarado com o Robson é jogador para repor em uma necessidade.
Já o Puma, acredito que ainda pode continuar e suas falhas estão acontecendo porque a bola não para no ataque, não tem meia que faça essa bola se movimentar sem que percamos a bola para o adversário, muito passe errado.
E o Vasco novamente na porra da Z4.
Mais outra taca.
rebaixamento de novo a vista.
Paulo Henrique já devia está jogando algumas rodadas. Barbieri ver que Puma não está jogando bem e insiste no cara. Outro que tem que entrar como titular é Erik Marcus no lugar de Alex Teixeira pela ponta esquerda. Essa 777 fica enganando o torcedor, a posição ué o Vasco mais precisa contratar é um camisa 10 de qualidade. E esse jogador custa caro, só que eles não querem pagar. O vasco sem camisa 10 vai ofertas até o fim do campeonato. Vale a pena investir em um cara bom que vai mudar a forma do time jogar. Um cara estilo Claudinho ex Red bul, pode ser 9 James Rodrigues, normalmente acha essa posição é nos times sul americano que disputam libertadores. Tem que pagar o que pedir nessa posição, pois vai trazer retorno ao time. Contrata um camisa 10 e deixa de querer afundar o vãs o 777.