Capasso e Orellano não vingaram no Vasco; veja lista de quem já deixou o Clube

Contratados com status de titulares, Orellano e Capasso não conseguiram se firmar no Vasco da Gama e deixam o Clube.

Orellano e Capasso em Vasco x Boavista
Orellano e Capasso em Vasco x Boavista

Após saída de Orellano, Capasso é o próximo gringo a deixar o Vasco da Gama na temporada de 2024. Contratado no início de 2023, o argentino assinará um vínculo de empréstimo com o Olimpia, do Paraguai.

Os jogadores chegaram ao Vasco da Gama com status de titulares, mas não conseguiram firmar na equipe. Luca Orellano ficou um período fazendo trabalho muscular e participou de poucos jogos no Campeonato Brasileiro 2023. Assim, no início deste ano, o atleta revelou para a comissão técnica que gostaria de ser negociado.

Já Capasso chegou ao Gigante da Colina em negociação junto ao Tucumán, da Argentina. Apesar da expectativa, o defensor não rendeu o esperado, bem como ficou de fora boa parte da temporada, devido uma grave lesão. Em 2024, o zagueiro atuou de titular em duas partidas do Campeonato Carioca. Na estreia, o argentino foi bem e marcou um dos gols, porém teve uma péssima atuação na segunda rodada.

Jogadores que já deixaram o Vasco

  • Goleiros: Alexander e Ivan
  • Laterais: Gabriel Dias e Riquelme
  • Zagueiros: Robson Bambu e Capasso
  • Meias: Alex Teixeira, Cauan Barros e Marlon Gomes
  • Atacantes: Figueiredo, Gabriel Pec, Sebastian Ferreira e Orellano

As maiores vendas do Cruzmaltino na temporada de 2024 foram Gabriel Pec e Marlon Gomes. O atacante fechou contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Já o volante se transferiu para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, time do atacante Eguinaldo, ex-Vasco.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile