Capasso e Maicon disputam vaga de Léo; Miranda e Figueiredo estão fora de jogo
O Vasco da Gama deve ter somente uma mudança na escalação para o jogo contra o Palmeiras, pela 21ª rodada do Brasileiro.
O Vasco deve ter apenas uma mudança para enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Allianz Parque. Suspenso, Léo sai do time, e dois jogadores disputam a vaga na defesa: Capasso e Maicon.
O argentino já foi titular com Ramón Díaz, contra o Corinthians, e entrou nos minutos finais do jogo contra o Bragantino. Capasso ganha pontos porque já atuou pelo lado esquerdo da defesa em seu antigo clube, o Atlético Tucumán, onde se destacou nas últimas temporadas.
Mas Maicon também está no páreo. O zagueiro, de 34 anos, está retomando espaço internamente e foi o escolhido pelo treinador para entrar no segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG, no último domingo. Na ocasião, Capasso ficou no banco.
Provável Vasco para enfrentar o Palmeiras: Léo Jardim, Robson, Medel, Capasso (Maicon), Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Serginho, Pec e Vegetti.
As outras opções para a vaga de Léo eram Zé Vitor, Mirada e Pumita Rodriguez (com Robson voltando para a zaga), mas esses jogadores ficaram atrás na disputa. Miranda sequer foi relacionado. Assim como o atacante Figueiredo, que, por opção de Ramón Díaz, não viaja para São Paulo.
Do meio para a frente, a tendência é que o o time seja o mesmo da vitória sobre o Galo, com Serginho mantido no ataque, no lugar de Orellano, que deve começar no banco. Principal reforço da temporada, Payet foi inscrito pelo Vasco, mas terá que cumprir um jogo de suspensão por uma punição da Federação Francesa e não viaja para São Paulo.
Fonte: Globo Esporte