Capasso e Gabriel Pec devem encarar o Athletic-MG

Os jogadores do Vasco da Gama, Manuel Capasso e Gabriel Pec, se recuperaram dos problemas físicos que tiveram na semana.

Capasso em estreia pelo Flamengo
Capasso em estreia pelo Vasco, contra o Flamengo

Durante a semana, Manuel Capasso e Gabriel Pec sentiram problemas físicos, que os colocaram como dúvidas para o amistoso contra o Athletic-MG. Porém, ambos estão recuperados dos problemas e a tendência é que estejam em campo em São Januário.

O zagueiro sentiu dor no músculo adutor da coxa, enquanto o meia-atacante teve um incômodo no tornozelo. Recuperados, o técnico Maurício Barbieri deve escalar os dois entre os titulares diante da equipe mineira, como vinha sendo nas últimas partidas do Cruzmaltino.

Para a vaga do argentino, Miranda seria o escolhido, para formar dupla de vaga com Léo, como aconteceu nos primeiros jogos do ano. Já no caso do meia-atacante, quem aparecia como substituto natural era Luca Orellano, que ainda aguarda sua primeira oportunidade como titular.

Reforço mais caro da equipe vascaína, o Camisa 14 pouco jogou desde que chegou a São Januário. São apenas cinco partidas disputadas e 88 minutos em campo. Sobre o amistoso, está marcado para a noite desta sexta-feira (30), às 19h, com transmissão da Vasco TV.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile