Capasso é dúvida para jogo contra o Goiás; Miranda e Lyncon são opções

Zagueiro argentino sentiu dores na coxa em Inter x Vasco da Gama e será reavaliado; Robson Bambu, reserva imediato, está suspenso.

Capasso em estreia pelo Flamengo
Capasso em estreia pelo Vasco, contra o Flamengo

O Vasco da Gama pode ter novidades no lado direito da zaga para a partida contra o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual titular, o argentino Capasso foi substituído na derrota cruzmaltina por 2×1 para o Internacional, no último domingo (11), em Porto Alegre, alegando dores na coxa e passará por reavaliação para averiguar a situação.

Reserva imediato da posição, Robson Bambu, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo e precisará cumprir suspensão automática diante do Esmeraldino.

Com isso, a disputa pela vaga, ao que tudo indica, fica entre Miranda e Lyncon. O primeiro foi titular na goleada por 4×0 sofrida para o Flamengo, em 5 de junho, no Maracanã. Já o segundo, considerado uma grande promessa das divisões de base, só tem duas partidas disputadas com a camisa cruzmaltina, ambas pelo Campeonato Carioca. Nas referidas ocasiões, inclusive, atuou improvisado como lateral-direito.

Com isso, um possível Vasco para o jogo tem: Léo Jardim; Capasso (Miranda ou Lyncon), Zé Gabriel e Léo; Puma Rodríguez, Mateus Carvalho, Marlon Gomes e Lucas Piton; Rayan, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Vasco e Goiás se enfrentam no dia 22 de junho, às 20h, em São Januário. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 19º lugar no Brasileirão, com 6 pontos.

1 comentário
  • Responder

    É muita mÉrda pra uma posição só pqp !!!

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile