Capasso aceita proposta do Vasco, mas Atlético Tucumán ainda faz jogo duro

O Vasco da Gama já acertou com o zagueiro Manuel Capasso, mas o Atlético Tucumán faz jogo duro para liberá-lo.

Manuel Capasso comemora gol pelo Atlético Tucumán
Manuel Capasso comemorando gol pelo Atlético Tucumán-ARG

Desde o início das negociações, o Atlético Tucumán, da Argentina faz jogo duro para liberar Manuel Capasso ao Vasco. Agora, o Decano tem uma proposta na mesa que gira em torno de 2,4 milhões de dólares (cerca de R$ 12,2 milhões na cotação atual), oferta superior ao que foi apresentada anteriormente, cerca de 2 milhões de dólares (R$ 10,3 milhões).

Os valores agradam. No entanto, o que está emperrando a negociação é a forma de pagamento. O Vasco propôs um parcelamento, mas o formato não agradou ao Atlético de Tucumán. Os argentinos pretendem receber o quanto antes pelo jogador, tendo em vista que vai precisar repor a sua saída. Apesar da dificuldade, a confiança pelo acerto é positiva.

Na última terça-feira, o L! noticiou que o Vasco mudou os moldes da proposta. Em vez de um empréstimo, o Vasco tenta adquirir o Manuel Capasso em definitivo. O Atlético Tucumán não tem a intenção de liberar o jogador, mas Capasso está empolgado com o projeto do Vasco. Desta forma, o desejo do zagueiro é um trunfo fundamental para o negócio ser concretizado.

No momento, Capasso está na pré-temporada do Atlético Tucumán, no Uruguai. O técnico do time, Lucas Pusineri, já cogita perder o zagueiro, titular absoluto da equipe. Na última terça-feira, o zagueiro esteve em campo no amistoso no qual o seu time foi derrotado por 2 a 1 para o Universidad César Vallejo, do Peru.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile