Cano, Talles, Marrony e Vinícius disputam vagas no time do Vasco

Germán Cano, Talles Magno, Marrony e Vinícius disputam as vagas no ataque do Vasco da Gama para o jogo contra o Altos-PI.

Abel Braga é sincero, admite que não tem ainda um Vasco titular muito certo na cabeça. Um dos motivos para isso está no ataque. Quatro jogadores brigam por espaço e apenas três devem começar a partida contra o Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil. Hoje, já em Teresina, comandará o último treino para definir o time.

Talles Magno viajou com a delegação para a cidade. Poupado no fim de semana para evitar desgaste físico, volta à lista de relacionados e certamente para a equipe titular. Sua ausência contra a Portuguesa permitiu que Vinícius começasse jogando pela primeira vez entre os titulares de Abel. O garoto não desperdiçou a oportunidade, com uma bela jogada, deu assistência para o gol de Cano em Saquarema.

O garoto já vinha sendo preparado por Abel para ser titular contra o Oriente Petrolero, pela Sul-Americana — entre o clássico contra o Botafogo e o jogo pela competição internacional, avisou a ele da novidade. Mas com a forte chuva que castigou o gramado de São Januário no dia do jogo contra os bolivianos, mudou de ideia e escalou Marrony.

O camisa 7 precisa estar em campo se o Vasco quiser mantê-lo valorizado. Suas atuações em 2020 ainda não empolgaram, mas o garoto está em alta, é alvo de interesse do Palmeiras. As diretorias dos clubes já conversaram, há o interesse de ambos no negócio, mas falta avançarem no modelo da transação.

Germán Cano deve ser titular contra o Altos-PI

Quem não precisa de fator extracampo para jogar é Cano. Com três gols em cinco partidas, é intocável no ataque. Se não jogar contra o Altos, pode ser por decisão de Abel Braga para poupá-lo fisicamente, a exemplo do que fez com Talles.

Leia mais sobre: Vasco x Altos-PI, Marrony, Talles Magno, Germán Cano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »