Cano revela como ajudou na contratação de Sarrafiore

Centroavante do Vasco da Gama, Germán Cano contou como contribuiu para a vinda do compatriota Sarrafiore para o Gigante.

Sarrafiore ao lado de Galarza e Cano no CT do Almirante
Sarrafiore ao lado de Galarza e Cano no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama apresentou um pacotão de reforços nesta quinta-feira (27) para o restante da temporada. Além do atacante Daniel Amorim e do volante Michel, o meia Martín Sarrafiore será mais um argentino a compor o elenco do Cruzmaltino.

O jogador estava no Internacional-RS, onde não vinha recebendo muitas chances, e foi aí que o compatriota do atleta, o artilheiro Germán Cano, entrou em ação para trazer o meia- atacante para São Januário. Sobre isso, Cano deu detalhes de deu um “empurrãozinho” na contratação.

– Foi uma conversa muito natural, comentei de tudo que a nossa diretoria tem feito para melhorar Vasco. Isso foi o que seduziu Martín. Contei também um pouco da cidade, de como vivemos e do que fazemos. Falei do que o clube espera dos jogadores para esse processo, e isso motivou Martín.

Além de conversar com Sarrafiore, o goleador Cruzmaltino conta que sua esposa também o ajudou no processo de convencimento do meio-campista e de sua família.

– Pedi o número de sua esposa para que ela falasse com a minha. Elas conversaram. Procurei fazer sentir-se bem, tranquilo, feliz e que possa me dar muitas assistências (risos). É muito importante. É uma contratação muito boa para o Vasco e esperamos muito dele.

Martín Sarrafiore chega com a expectativa de ser um dos articuladores da equipe vascaína na Série B e na Copa do Brasil. Ele foi emprestado pelo Internacional ao Vasco até o dia 30 de novembro e já esteja registrado no BID, podendo fazer sua estreia na Série B, diante do Operário-PR, neste sábado (29), às 11h, em São Januário.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile