Cano prega trabalho para tirar o Vasco do Z4 e afirma: ‘Me encanta ajudar o Vasco’

O atacante Germán Cano comentou a situação do Vasco da Gama e afirmou que não sente peso por ser importante na equipe.

Germán Cano durante treino do Vasco
Germán Cano durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco luta a cada rodada para deixar a zona de rebaixamento e tentar a permanência na elite. E o atacante Germán Cano é a grande esperança do clube nesta temporada.

Artilheiro da equipe em 2020, ele já anotou 21 dos 41 gols do time carioca no ano. Questionado sobre a fase da equipe e as chances de recuperação, Cano foi otimista durante entrevista exclusiva à ESPN.

“Essa situação se sai assim, trabalhando, dando um pouco mais, esse amor próprio que tem dentro do corpo tirando para fora para ajudar equipe. Tem também que dar a vida pela camisa, se conscientizar que tem que fazer as coisas no campo”, disse o camisa 14.

“Precisamos também um pouco de sorte para definir pouco melhor jogada, como no jogo contra o Fluminense. Ter um pouco mais de sorte, seguir trabalhando e demonstrando que queremos sair dessa situação”, completou.

Responsável por mais da metade dos gols da equipe no ano, Cano é o grande nome do time. E o rápido sucesso no Rio de Janeiro surpreendeu até mesmo o atacante.

“Há um tempo atrás, eu não esperava tudo que estou vivendo aqui no Vasco. É muito difícil fazer todos esses gols, creio que isso acontece pelo trabalho diário, em casa, no CT”, disse o argentino, que descartou sentir um peso pela importância que tem para a equipe.

“Não é um peso não, me trouxeram para fazer gol e é o que vim fazer, ajudar o Vasco com meus gols. Não tenho peso. Me encanta ajudar o Vasco fazendo gols, que é o que gosto de fazer, espero seguir assim da mesma forma”, finalizou.

Fonte: Espn

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Vasco avalia reserva para Vegetti e pode anunciar mais 4 reforços

A diretoria do Vasco da Gama prioriza busca por reserva de Vegetti e pode fechar ciclo de contratações com sete reforços.

FERJ aumenta limite de estrangeiros nos jogos do Campeonato Carioca

A FERJ subiu para nove o número de jogadores estrangeiros que poderão ser relacionados para o jogos do Campeonato Carioca.

Pedrinho desabafa sobre venda da SAF, fala sobre reforços e elogia Carille

Pedrinho atualiza a torcida sobre as negociações para venda da SAF do Vasco e diz que tem negociações em andamento por reforços.

Presidente do Penãrol faz revelação sobre proposta do Vasco por Maurício Lemos

Ignácio Ruglio, presidente do Penãrol, afirmou que era difícil competir com o Vasco da Gama pelo zagueiro Maurício Lemos.

Atacante do Nova Iguaçu projeta estreia no Carioca contra o Vasco

O atacante Philippe avaliou a preparação do Nova Iguaçu para o Carioca e projetou vitória diante do Vasco.

Sair da versão mobile